Visualizar Material nas Views (Texturas)

Por: Liviane  

Em: 09/09/2009 14:11

nossa mas vc ta usando x64 com 2 giga de memoria ??? nao entendi ?
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
posta uma imagem do que esta aconteçendo para esclareçer as vezes vc esta tentando usar shader do mental no vray !! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Blz Liviane, na verdade eu apenas quis fazer uma brincadeira para acompanhar a sua, minha intenção não era te incomodar, na verdade ja tive um problema como seu, mas não lembrava como resolvi, estava dando uma estudada sobre isto agora para sim poder te dar uma solução ja que eu havia conseguido antes, mas tudo bem. Não quero que fique brava, jamais eu gostaria de incomodar ou atrapalhar alguém, estamos aqui para ajudar e sermos ajudados. Terei cuidado com meus comentários. Good Luck Messias Cunha _____________ www.messiascunha.carbonmade.com
É verdade, tem essa opção que o Robson falou no display. Mas por padrão vem marcado material color, será que vc mudou alguma configuração no preferences pra ficar sempre com object color?
Oi messias! tudo bem... desculpas se fui grossa tbm com vc, estava de cabeça quente! Deus te abençoe menino! Oi Godon estava no 64, voltei pro 32! o 64 não resolveu o problema, nem vi bom desempenho algum no pc... pode ser porque a memória é ddr1. ja postei uma imagem aqui na 1ª página, e não é o shader do mental, é do Vray mesmo! Oi Robson, boa essa! Vou olhar esse Display, na verdade vou olhar todos os parâmetros das abas do "Material Editor" e "Costumize - preferences" aqui no escritório e fazer comparações em casa (print screen... rs) Porque tanto aqui no escritório como o la de casa, o max é o mesmo! eu quem instalei... assim como o Vray! Vou fazer isso hoje... amanhã trarei respostas... Valeu Robson, Godon, Tôkis, Mauricio... Obrigada a todos vcs... bjos
Deus é Fiel!!!
Se instalou o mesmo max em dois PCs e em um deles não funciona bem, o problema é no PC.
V-Ray 1.5 Addict
Liviane e Messias, Desculpe a "fludada" que estou dando, mas gostaria de parabenizar os dois pela atitude madura em resolver seus problemas pessoais. Infelizmente, não é algo tão comum. Dessa forma, com humildade, as coisas se resolvem e o tópico segue em paz. Por favor, pessoal, não continuem no meu assunto para não perder o foco em cima do problema da Liviane. Grande abraço a todos.
Capaz Leandro, valeu ai.
Obrigada Leandro! Agora estamos em paz... rs Oi Carlos, esta é a minha conclusão! Quero agradecer a todos vcs que com carinho e paciencia me ajudaram! Muito obrigada mesmo... sucesso pra vcs... bjos
Deus é Fiel!!!
Oi Liviane. Pede para algum técnico da sua confiança olhar a máquina. As vezes é alguma coisa simples.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143166

Últimos membros registrados: mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435.

Usuário(s) on-line na última hora: 861

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.