Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
ALF   Araxá - MG - MG
rafaelwolfart   Campo Bom - RS

apresentadora virtual do fantastico

Por: Rogerplis  

Em: 27/04/2004 18:13

bom eu tava assistindo uma parte do fantastico e foi justo na hora em que apareceu aquela serie sobre os bichos do futuro ai apareceu aquela apresentadora ai eu reparei que tinha algo diferente até comentei com minha irma... ai não é que eu tava sapeando pelo site da redpixel eu não descobri que era virtual.... alguem aki tb viu e que acharam dela ficou bem perto do real
Fala roger(plis) , blz???? Não é tão perfeita como disse ........ Vc não devia estar prestando muita atenção.....deve ser isso..o trabalho deles foi realmente muito bom mesmo, o Brasil tem ótimos animadores 3d, pena q a maioria acaba indo para fora com propostas altíssimas...!!!! Qaundo eu a vi percebi q era 3d principalmente pela textura e cabelo....e se prestar atenção pode ver q a fala ainda está um pouco sem sincronia. Mas temos q tirar o chapéu para eles, parabens globo!!! Nada q um pouco de dinheiro não faça para ter uma boa equipe 3d.... :lol: :oops: Um abraço, Cadu
"Cadu_Santos" disse: Não é tão perfeita como disse ........
Oi Cadu apenas por curiosidade, cita um trabalho desse nível pra gente comparar... pode ser de brazuca ou gringo mesmo... E discordo de você quanto a textura do cabelo, pra mim está perfeito :joiae: A fala realmente está um pouco sem sincronia/estranha porém, passa a sensação de que está sendo dublada e não que é em 3D. Pra quem não viu segue um link de um vídeo ;) http://www.cgbrazil.com/redeglobo/Nica_DIVX.avi E algumas imagens...
Dava pra notar facilmente q era 3D... ela tinha uns "tique nervosos".. movimentos da cabeça muito robotizados.. só q a aparencia tava bem real..
fala caras blz... brother se aqui lá não tá perfeito, não sei o que é perfeição... achei a textura muito boa .... bem no final do programa rolou uma materia sobre a apresentadora e deu pra ver que usaram morpher para fazer a animação da fala... achei que ficou muito boa tbm...e vamos ser sinceros o morpher é bem simples e tal..mas fazer a expressão que os caras fizeram é um baita trampo... ... só posso deixar os parabéns pros caras que fizeram.... valeu
Cara...os leigos nem desconfiam. Estava assistindo na casa da minha namorada e mesmo depois de eu ter percebido e comentado com todos, a única que reconheceu que era animação foi minha namorada, o sogrão e a sogrinha nem acreditaram. Agora na minha opinião está muito perto da perfeição, só não digo que está perfeito por que eu percebi que não era real ;)
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Galera..... o trabalho dos caras é muito profissional..... Tem algumas pequenas falhas... mas só a galera 3D saca os defeitos... mas mesmo assim.... o trabalho como um todo... faz com que os defeitos passem despercebidos.... Eu não tenho coragem de criticar uma vírgula deste trabalho.... afinal de contas... quem sabe de 3D Studio... e principalmente de animação... nem que seja o mínimo do mínimo... sabe que o que foi apresentado... demanda de muito estudo, esforço e dedicação, e muito, mas muito tempo de treino.... Então... só o que podemos fazer... é babar... e entupir os caras de perguntas.... :lol: Do jeito que vai... é melhor os reporteres do Fantastico tomarem cuidado... logo, logo... eles vão perder seus empregos!... :D
E aí galera .... Realmente o trabalho está FANTÁSTICO... eu só percebi na segunda vez que ela apareceu no primeiro domingo... e como nosso amigo Cadlongo disse, só quem trabalha com 3D consegue reconhecer de imediato que não é real... Agora ...só acho que deveria diminuir o brilho da textura de pele... acho que do olho também... MAS ....PARABÉNS GALERA DA GLOBO.... SHOW DE BOLA .....
Ai galera! Que mania a Globo tem de apresentadoras de jornal com cabelinho curto. Tudo na Globo é meio padronizado pô! ela foi modelada e acabou lembrando muito outras apresentadoras da Globo! mas tudo bem ela ficou uma gata. Só acho que podia ter lindos cabelos compridos. Tá certo que ficaria mais dificil, mas ela seria mais bonita. luis Estrazulas
só completando o assunto "quem é de fora num percebe q naum é real", minha mãe naum acreditou no trabalho da Globeleza ... só qdo mostrei o vídeo da agência [eles botaram na net, vcs viram?] ela viu q era toda virtual ... claro q os movimentos dela eram bem melhores q da Nica, sei lá o nome, mas fazer uma vinheta e fazer toda semana é diferente! Show d bola os dois, quem sabe um dia chego lá :-P

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 964, sendo 24 membro(s) e 940 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, diegogrimm, Le_Andro, Duda, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.