Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Salvador, BA - BA
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Erlon   João Pessoa - PB
rogercart10   São Caetano do Sul - SP
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Vynycius   Petrópolis
sosmonster   são paulo - SP
kenny.dr   São Paulo
Elis   Valinhos - PR

apresentadora virtual do fantastico

Por: Rogerplis  

Em: 27/04/2004 18:13

Os movimentos da Globeleza eram melhores pq usaram capitura de movimento da valéria, não tinha como nao ficar bom. Agora da apresentadora foi tudo na mão.
"Rafaelm" disse: Os movimentos da Globeleza eram melhores pq usaram capitura de movimento da valéria, não tinha como nao ficar bom. Agora da apresentadora foi tudo na mão.
Acho que não é bem assim, embora os movimentos tenham sido capturados não é tão simples como você está passando, seria a mesma coisa que dizer que iluminar com plugin é facil. Tanto que os caras que fizeram a Valéria são feras e levaram 3 meses nesse trabalho. ;)
A modelo engana, mas nao convence, rsss Achei legal a iniciativa e a arte final, mas ainda ta um tanto robotico o personagem. Alias, que vcsa acham de a gente criar nosso nome pra guria? Eu tava pensando em Kelly Byte
Acho que fui mal entendido. Não estou dizendo e pensando que é simples, quero dizer que sabendo usar os plugins de captura já ajudam bastante nos movimentos realistas do que se fosse feito tudo a mão (vai falar que não é verdade?), e mesmo assim a animação do rosto da apresentadora ficou muito bom. Além da animação da Valéria, teve os efeitos especiais, texturização, essas coisas que demoraram também.
oi turma 3d1 Não vamos confundir as coisas. A globelesa foi animada com captura de movimento corporal, as expreçoes faciais foram animadas a mão, e ficou muito fraca, tanto que o rosto da Valéria 3D aparece pouco. Luis Estrazulas
É isso eu tb notei :00: . Quem sabe na proxima vinheta (se a Globeleza de verdade ficar gravida denovo) juntem o rosto da apresentadora e o corpo da Globeleza. Heheehheh :lol:
Bem, eu não tenho o que comentar...Ela foi muito bem feita, eu penso quanta grana os caras ganham pra fazer a nica... Acho que a modelagem e texturização não tem quase nada o que reclamar, mas fazer a animação dela na mão é f***, e nem ficou tão ruim como vcs falam, pra mim esse foi um dos melhores, senão o melhor trabalho que eu já vi...Realmente esses caras tão de parabéns mesmo :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
rapaziada, na 3donline.com.br tem um tópico com os caras q fizeram, inclusive wires da mocinha ... eu achei o fino, a texturizacaum ficou perfeita, sem comentários ... 1000!
Ae galera!!! quem assistiu o fantástico hoje deve ter visto q eles mostraram alguns foruns q estavam falando da nica... eu nao tenho certeza mas acho q vi o da 3d1...........alguém mais viu ou foi só alucinaçao minha :fuma: :tomate: :palhaço: DASH!!
Eu tambén acho que era o da 3d1, pelo menos era da mesma cor mas foi muito rápido, e outro que também reconheci mas não tenho certeza se era foi o da 3d 4 all :joiae:
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 876, sendo 23 membro(s) e 853 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, gilson antunes, renaz, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Fabianomonte, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.