"J_Ricardo" disse: A modelo engana, mas nao convence, rsss Achei legal a iniciativa e a arte final, mas ainda ta um tanto robotico o personagem. Alias, que vcsa acham de a gente criar nosso nome pra guria? Eu tava pensando em Kelly ByteEu também vi o fantástico hoje (isso é um milagre...fazia muito tempo mesmo que não via)...e vi sim a tela de vários fóruns....vi tb o que estão pensando que era este...mas quando mostraram "este" forum, eu vi que tinha este icone de emoção: :aqui: :aqui: :aqui: :aqui: :aqui: :aqui: :aqui: :aqui: :aqui: :aqui: Mas olhei este tópico todo e não tem...(ps: tem agora!huahauhauah :lol: ) Só se pegaram outro tópico deste fórum que tenha...pode até ser que seja este forum sim, pois a tela era idêntica! A primeira coisa que pensei foi isso mesmo! Parabéns, mais uma vez, à Tresd1! Agora, J_Ricardo...quase, hein...não foi Kelly, mas Byte pegou...vcs viram? Ela se chama, agora, Eva Byte.... Ps: já sei o que deixou ela com cara de 3D: foram as olheiras dela...e tb a movimentação da boca... []´s ;)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.
Total de membros registrados: 138057
Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.
Usuário(s) on-line na última hora: 790, sendo 19 membro(s) e 771 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, gilson antunes, renaz, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Lucas Reis, Leonardo, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .