Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

Nego7   Teresópolis,rj - RJ
fejao   São Bernardo / SP / Brasi
protasio   Ribeirão Preto - SP

apresentadora virtual do fantastico

Por: Rogerplis  

Em: 27/04/2004 18:13

"J_Ricardo" disse: A modelo engana, mas nao convence, rsss Achei legal a iniciativa e a arte final, mas ainda ta um tanto robotico o personagem. Alias, que vcsa acham de a gente criar nosso nome pra guria? Eu tava pensando em Kelly Byte
Eu também vi o fantástico hoje (isso é um milagre...fazia muito tempo mesmo que não via)...e vi sim a tela de vários fóruns....vi tb o que estão pensando que era este...mas quando mostraram "este" forum, eu vi que tinha este icone de emoção: :aqui: :aqui: :aqui: :aqui: :aqui: :aqui: :aqui: :aqui: :aqui: :aqui: Mas olhei este tópico todo e não tem...(ps: tem agora!huahauhauah :lol: ) Só se pegaram outro tópico deste fórum que tenha...pode até ser que seja este forum sim, pois a tela era idêntica! A primeira coisa que pensei foi isso mesmo! Parabéns, mais uma vez, à Tresd1! Agora, J_Ricardo...quase, hein...não foi Kelly, mas Byte pegou...vcs viram? Ela se chama, agora, Eva Byte.... Ps: já sei o que deixou ela com cara de 3D: foram as olheiras dela...e tb a movimentação da boca... []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Fala moçada! O forum que apareceu, que eu identifiquei pelo menos, foi o 3donline...quanto ao nome da bisca....não gostei da escolha...Eva byte??parece nome de guerra de p***... :demo:...deixassem só eva que ficava melhor...
Nao deu pra escanear (vicap) ou fazer uma edicao, mas alem de varios sites (3d4all, e similares) SIM, a 3d1 apareceu por breves 3segundos. com um capture da pra perceber a pagina 1 com as fotinhas da mocinha no site.
Vi ainda a pouco a concorrencia e, a prova dos nove eh que a tela em quetao no fantástico, tinha uma cor acinzentada, portanto, chance muuuuuuito boa de ter sido nois aqui da 3d1
Bem eu tive a impressão de o 1º fóruns a ser mostrado tenha sido o 3d1, os que tenho certeza que apareceram foi a fórum da Cadritech, 3donline e CG Talk, se alguém conseguir confirmar a 3d1 depois posta pra gente aqui. :joiae: Ps.: o 3d4all não apareceu.
So nao achei da CG talk.... Será que eles nao botam de novo a reportagem no ar? Dizem que se pedir la na J.Botanico, a fita, eles emprestam pra ver a matéria
Tem a reportagem "disponível" para quem quizer ver no site do Fantástico, porém, tem que ser assinante da Globo... :seila:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 790, sendo 19 membro(s) e 771 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, gilson antunes, renaz, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Lucas Reis, Leonardo, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.