VRay

Por: rockzin  

Em: 19/09/2009 21:38

Aeee pessoal eu to começando na area de animação...e vejo mtos textos sobre VRay, mas não acho um que me explique o que exatamente é, como usar. Alguem sabe algum tutorial que me explique isso, o que é o Vray, pra que serve...etc Obrigado ae!
ele é um tipo de render cara igual Metal ray scanline e outros. tem suas proprias configurações tando de render e de materil , assim como os outros é na pratica mesmo que aprende mexer com ele , ele é F*** se saber mexer
| Flickr
Vray é um Renderizador Mano!! Vc usa ele na iluminaçao,nos materias...é igual ao Mental Ray cada um tem uma qualidade, cada um é melhor pra uma coisa!! No meu ponto de vista ele Deixa os trabalhos mais reais... e existe centenas de milhares de Tutoriais na internet sobre ele..como vc ta inicando procure por Materias,Iluminaçao esses vc vai usar em Tudo!!! aqui no forum tem varias da uma lida ai..BOns estudos http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=13224
Mas ele é um plug-in?! um programa a parte que vc baixa?! como instalo ele!??
Plugin!! vc instala ele e o define como render no max apertando F10
todo render é uam programa a parte , se vc for ver . instala normalmente , que ele ja cai nas pastas do seu max .
| Flickr
aaaaa agora sim, valeu ae pessoal pela ajuda, desculpa a ignorancia ae heheheh abraços!
é assim que aprende cara . T+
| Flickr

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143166

Últimos membros registrados: mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435.

Usuário(s) on-line na última hora: 854

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.