Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Mtatagiba   Brasil - SP
lima121   são luis -maranhão - AC
An3dre   Araras / SP - SP
lord3ddesigner   Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
prata   Brasil - SP
pablorhino   http://www.tresd1.com.br
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

começando....

Por: lm  

Em: 28/04/2004 16:56

iae galera blz?, como vcs podem perceber, eu sou novo aqui, e tambem sou novato no 3ds max...... mas ja tenho duvidas... peguei o 3ds max 5 ontem, (influenciado por vcs, porque nao aguentava mais só ficar olhando aquelas imagens ROX!!!, quero aprender tambem) bem, queria saber, onde eu posso achar OS MELHORES tutoriais BASICOS do max 5... mas eu queria o melhor dos melhores, hehehhe pra eu aprender sem furos... se alguem poder me passar... :D e qual é o melhor max, o 5 ou o 6?? (para iniciar, ou seja o mais facil) conto com vcs !!!! valeu! :D
alguem ai sabe um tutorial de uma PRANCHA DE SURF?
lm seja bem-vindo ;) Melhores tutoriais? www.3d1.com.br e www.redpixel.com.br :joiae:
Opa seja bem vindo! O colega Sandro ja respondeu onde encontrar conteudo, nao ha nada compravel no brasil como estes links, a vasta gama de tutoriais, noticias e artigos totalmente em potugues que é logico como esta começando se tivesse estudando com tutos em outras linguas serias um pouco mais dificil de entender....entra fundo! :D Nao ha muita diferença nas versãos 5 e 6, como esta começando tanto faz uma como a outra vai depender do seu equipamento....antes que falem logico o max 6 tem bons recursos(Animação, Modelagem, Render Profissional integrado) vc nao começara por estas coisas avançadas entao nao faz diferença quando vc necessitar deles ai sim.... até mais
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java