Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Mtatagiba   Brasil - SP
lima121   são luis -maranhão - AC
An3dre   Araras / SP - SP
lord3ddesigner   Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
prata   Brasil - SP
pablorhino   http://www.tresd1.com.br
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

começando....

Por: lm  

Em: 28/04/2004 16:56

iae galera blz?, como vcs podem perceber, eu sou novo aqui, e tambem sou novato no 3ds max...... mas ja tenho duvidas... peguei o 3ds max 5 ontem, (influenciado por vcs, porque nao aguentava mais só ficar olhando aquelas imagens ROX!!!, quero aprender tambem) bem, queria saber, onde eu posso achar OS MELHORES tutoriais BASICOS do max 5... mas eu queria o melhor dos melhores, hehehhe pra eu aprender sem furos... se alguem poder me passar... :D e qual é o melhor max, o 5 ou o 6?? (para iniciar, ou seja o mais facil) conto com vcs !!!! valeu! :D
alguem ai sabe um tutorial de uma PRANCHA DE SURF?
lm seja bem-vindo ;) Melhores tutoriais? www.3d1.com.br e www.redpixel.com.br :joiae:
Opa seja bem vindo! O colega Sandro ja respondeu onde encontrar conteudo, nao ha nada compravel no brasil como estes links, a vasta gama de tutoriais, noticias e artigos totalmente em potugues que é logico como esta começando se tivesse estudando com tutos em outras linguas serias um pouco mais dificil de entender....entra fundo! :D Nao ha muita diferença nas versãos 5 e 6, como esta começando tanto faz uma como a outra vai depender do seu equipamento....antes que falem logico o max 6 tem bons recursos(Animação, Modelagem, Render Profissional integrado) vc nao começara por estas coisas avançadas entao nao faz diferença quando vc necessitar deles ai sim.... até mais
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
valeu pelas respostas..... :D minha maquina é athlon xp 1.8 / 256 ram / palaca de video gforce 4 / mouse optico microsoft... da pra rodar tranquilo ... ja peguei uns tutoriais.... duvida .. quando em vou celecionar as segs (auqles quadradinho) como eu faço para celecionar varias sem ter que arrastar o mouse... ??? o carinha la do tutorial, ele faz , mas acho que ele esqueceu de falar como!!! hehehe.... duvida boba, mas que faz maior falta!!! valeu
alguem ai sabe um tutorial de uma PRANCHA DE SURF?
Bem vindo ao fórum e ao mundo 3d, o único com 3 dimensões!huahauhauah 8) Seguinte...acho que para começar, quanto "menos recursos" vc vir pela sua frente, ou seja, quanto menos botões....menos opções, mais fácil para vc não se "desviar" das primeiras fases de aprendizado, e logo de cara, já desistir de tudo, ou ficar confuso demais... penso que o Max 6 exige muito mais do computador do que o 5, em termos de processamento mesmo...ou seja: mais uma razão para te indicar o 5....depois, muito depois, vc deve escolher o 6 sim....mas pra começar...penso que o 5 é melhor... Sucesso na sua caminhada! Qualquer coisa, pode perguntar (só não procure fazer perguntas muito, mas muito iniciantes...antes, procure saber se o tutorial já não responde sua dúvida...e tente um pouquinho...fuçe bastante mesmo....para se familiarizar com o programa...) Eu demorei 1 mês só para me acostumar com os vértices! :00: :oops: E juro, pensava que não iria conseguir...mas se vc treinar todo dia e tiver vontade...daí não tem erro! O melhor jeito de começar é procurar seguir todos os tutos da tresd1, certamente os melhores do planeta! :joiae: E pega bastante objetos bem simples mesmo.... vc pode tentar fazer um palito de dente...o que acha? []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
lm, bem vindo, mano.
valeu pelas dicas...... mas como vc disse sobre "quanto menos botoes" vc tem razao, mas uma coisa que eu nao procuro fazer, é dar o passo, maior que as pernas.. hehehe.... eu estudo webdesinger e escuto muito isso!!! tenho 15 anos ,e e sou viciadao em computer " no bom sentido.. " é eu sei que devo fazer perguntas muito, mas muito ecensiais, porque se nao eu vou acabar a ser visto como um flooder!!! :? mas ai.. essa pergunta que eu fiz na resposta acima, e realmente importante, sera que vc poderia me respoinder??? :D valeu!!!
alguem ai sabe um tutorial de uma PRANCHA DE SURF?
num intendi direito, mas para seleções várias use a tecla control.
era isso mesmo.. valeu pela dica!!!! :D
Bem vindo lm!!! Tenho certeza q vc vai adorar essa nova família! Falow...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707774.

Total de membros registrados: 135359

Últimos membros registrados: avol, Vitoria Luiza , JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo.

Usuário(s) on-line na última hora: 704, sendo 13 membro(s) e 691 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Cledson, Osvaldo Arquiteto, marcoscgart, emersonforentin, Vladis, avol, Abilio, JEFFERSONLUIZ, JMDesign, Eber.Silva, magster, marcola, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.