Problemas com blueprint.

Por: diegobm  

Em: 25/09/2009 15:01

e ae 3d1. to tentando modela um carro, mas tda blueprint q eu pego tem medidas erradas. as vezes a frente ta de um tamnaho menor q a imagem de lado e de cima. da pra arruma isso? ou eu q to fazendo algo errado pra prepara as blueprint no photoshop? vlw!
3DS_MAX
Cara...vc pode ajustar o tamanho no próprio plane. Crie os planes de cima, frente, trás e lateral...depois vc pega o plane e cruza um com o outro para ver se estão batendo...dá pra ajeitar assim. Abraço, Sander
Eu também tinha este problema, o jeito é arrumar no photoshop antes de usar. Olha um tutorial que ensina fazer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=51851
vlw pela ajuda. tenho outra pergunta. achei uma blueprints em uns sites e tem algumas aqui na 3d1 em q só tem a parte da frente, tras, e lado. da pra modelar o caror mesmo assim?
3DS_MAX
É normal não ter a parte de cima, pela frente, trás e lado vc faz a parte de cima Se pegar um box e começar a dar a forma de um carro olhando pela lateral e pela frente a parte de cima sai sozinha.
dependendo da tecnica q se aplica na modelagem se torna um pouco mais dificil !! mais da pra tentar!! eu ja fiz uma modelagem sem a parte de cima e sofri um pouco!!! hehe mais com cuidado nos detalhes saiii!! pega tbm referencias de imagens do carro na internet pra facilitar !! flwss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 669

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.