Erro com o mapa do Glare

Por: Brunobigal  

Em: 01/10/2009 14:56

Salve galera. Eu to tendo um problema recorrente no max. Na hora de abrir e renderizar um projeto ele diz que não acha o mapa do glare.tif mesmo q o path esteja correto e q eu não esteja usando o glare. Pra resolver eu tenho q apagar o glare do tab da camera, mas isso já me trouxe mtos problemas. Alguem sabe o motivo? Abs
Copia o mapa do glare para a pasta maps dentro do max. Mas é estranho dar esse problema, só se vc apagou o caminho da pasta maps no customize>configure user paths. Se for isso não vai adiantar mover o mapa pra pasta maps, tem tb que botar a pasta maps no customize>configure user paths.
Fala Mauricio. Então, não apaguei nem o mapa e nem o path. Ele simplesmente dá pau mesmo o path estando lá. Já copiei o mapa novamente e nada. Tb acho mto estranho. Abs
Pode ser que tenha um bloco onde foi utilizado o glare e o mapa esteja com o path original de quem criou o bloco. Marco.
Marco.
Fala Brunobigal, olha o endereço do mapa no glare, não tem unidade e nem pasta, não funciona quando o max não está na pasta padrão. Se arrastar o glare pro material editor, clicar no mapa e navegar até onde ele está vai funcionar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 493

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.