Animar Luz (RESOLVIDO)

Por: NeimarPinarello  

Em: 12/10/2009 14:55

Galera como eu faço para animar a luz acendendo e apagando ? como um poste de luz, Luz de carro ? eu usso o MR tentei animar na intensidade aumentando e diminuindo valores, ligar e desligar mas nada hehe ALGUEM ME DE UMA LUZ hehehe obrigado mais uma vez.
Coloca o noise controller no multipler da luz no curve editor.
V-Ray 1.5 Addict
olha amigo não consegui fazer tem algum lugar que eu posso adquirir algum tutorial ? obrigado pela sua atenção
dica meu amigo Carlos Fernandes tente usar uma linguagem que um principante entenda, eu não entendi o que vc quis dizer " noise controller no...." Isso é uma critica construtiva, para facilitar o entendimento de novatos como eu ! Não leve a mal
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
É só animar a intensidade mesmo. O que não funcionou quando vc animou a intensidade?
Opah ronnpmaiden, para animar a intensidade da luz vc deve ligar o set key e no set key filter tem que ativar o object parameters para poder setar key para a intensidade. Também pode fazer com o auto key ligado, só muda 01 frame na time line e altera o valor da intensidade para 0. Falow Messias Cunha. _
eu tbm qndo vou animar uma luz, faço o que o pessoal falou, uso frame por frame para fazer determinado efeito de pisca-pisca
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Se for um pisca pisca ou uma luz com defeito que fica acendendo e apagando é melhor animar com o noise do que manualmente. Para camera shake tmb é legal animar com o noise. Tem que selecionar o objeto e abrir o curve editor, o objeto selecionado aparece na lista com o XYZ do position e do rotation selecionado. Na hierarquia do objeto tem todos os recursos dele, encontra o multipler e clica com o botão direito, pega assign controller no menu e seleciona o noise controller.
UERJ
OBRIGADO PESSOAL JÁ CONSEGUI, FIZ O QUE O MESSIAS COMENTOU ! LIGUEI O object parameters E ANIMEI, ficou ótimo, muito obrigado mais uma vez pela ajuda abraços e fiquem bem

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 826

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.