Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Laerte   são paulo
Anderson Leao   São Paulo, SP
juniorturino   São Paulo - SP
Rolnei   São Paulo - AC
robson cardoso   Londrina/PR - AC

Portfólios Ver Mais

alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG
mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP
fefacabrera   São Paulo
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC

Free Models

Por: MaxFabris  

Em: 05/05/2004 21:34

Alguem poderia me indicar um site com free models? Valeu Ah, eu sou novato em modelagem e renderização , gostaria de algumas dicas , tipo como conseguir o V-Ray? Valeu denovo Abraços
Max Fabris
se vc quer modelos em 3d no site da 3d1 tem varios na www.3dcafe.com tb tem varios free... agora o vray é no site do fabricante que eu não sei pois não o uso mas tem bastante gente aki que usa eles te informarão
Dá uma olhada em um tópico na primeira página do computação gráfica mesmo com nome de modelos, tem uma ótima dica do Sandro Medeiros lá ;) Uma dica pra você: Quando quiser perguntar alguma coisa, dá uma pesquisada no busca e vê se já não tem algum tópico falando a respeito do que queira saber, tenho certeza que na maioria das vezes vai encontrar mais do que esperava :joiae:
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Ai brother segue uns links : 3D Toons Shop 3D Cafe DMI Car Fantastic Arts Free3D Meshes e-Interiors Mr. Furniture The Movie Meshes Ultra 3D Planit 3D VRay : VRay Download Gustavo "thebike"
Po obrigado por colaborar com os, links.. abraços.. :lol:
Valeu galera por todas as dicas , vou dar uma pesquisada por ai , por enquanto ta tri legal flw abraços
Max Fabris

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707952.

Total de membros registrados: 135518

Últimos membros registrados: Burama026, aliacacia, tocanu, lucorado, Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp, Boneca 12.

Usuário(s) on-line na última hora: 239, sendo 1 membro(s) e 238 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Burama026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.