Problemas com a sombra no 3d max

Por: pedrofumegalli  

Em: 18/10/2009 12:30

Vc deve aumentar o samples da sobra onde tem um parametro U e V e está em 5. Vc também deve configurar seu antialising.... no render setup...onte está 1/4 e 16....coloque um valor maior posta ai pra gente ver
o ''ruído'' da imagem pode ser no parametro de render...tecle F10 para entrar nos parametros de render e va em renderer em samples per pixel aumente o mínimum e o maximum, isso deve consertar..
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
ja ja eu posto.. valeu a ajuda de vcs!
.

Pedro Fumegalli
http://pedrof.carbonmade.com/
"Saulo Morais 7" disse: Vc deve aumentar o samples da sobra onde tem um parametro U e V e está em 5. Vc também deve configurar seu antialising.... no render setup...onte está 1/4 e 16....coloque um valor maior posta ai pra gente ver
Eu nao encontrei esse parametro ai, onde fica?
ta melhorando, eu vou deixar para melhorar a qualidade somente no render final, pq se nao eu vo perde muito tempo nos renders de teste...
opaaa, encontrei os parametros saulo: estava 5, e eu mudei pra 10, olha como ficou, eu gostei.
Fala pedro. Está com luz standard? Diminui o multipler pra não estourar nas áreas claras. Se está com photometrics liga o exposure control no rendering>environment e coloca o mr photographic exposure control. No valor do EV vc regula a iluminação sem mudar o multipler, eu acho mais fácil.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 922

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.