Efeito Novela Viver a Vida

Por: panadesmax  

Em: 20/10/2009 10:01

"Robson Mello Gomes" disse: Parabéns Panades, ótimo trabalho meu chapa!
Ah por favor, isso foi a gota dagua!!!!! Poxa pessoal vamos ler as coisas primeiro e depois comentar! O cara ta perguntando como fazer algo parecido, ele não ta postando um trabalho dele, essa seção não é nem pra isso.
"Robson Mello Gomes"]Parabéns Panades, ótimo trabalho meu chapa![/quote:fd7ad90435 disse: Ah por favor, isso foi a gota dagua!!!!! Poxa pessoal vamos ler as coisas primeiro e depois comentar! O cara ta perguntando como fazer algo parecido, ele não ta postando um trabalho dele, essa seção não é nem pra isso.
Cara, acorda ai! Vc que precisa ler antes de falar bobagem! O cara conseguiu fazer o trabalho com as dicas da galera o postou para a gente ver! Ficou ótimo mesmo, se vc não viu, lê de novo a mensagem dele que vai ver!!!!
UERJ
Realmente Robson, agora eu tenho que te pedir desculpas, eu não vi o post dele mostrando a vinheta. Então formalmente, me desculpe ai, foi mal. Mas já quero aproveitar e fazer um desabafo formal tb, eu só falei dessa forma pq isso é o que mais acontece no fórum. Eu vejo toda hora pelo forum o pessoal pergunta uma coisa, alguém responde e no tópico de baixo vem alguém e responde a mesma coisa outra vez. Se a gente olhar a data e hora da postagem e forem próximas, blz, acontece muito de 2 pessoas responderem ao mesmo tempo, mas quando se tem uma diferença grande de tempo, ai fica obvio, o cara não leu. Só que responder algo ainda é aceitável, o problema é quando vc responde, alguém não lê a resposta e pergunta novamente a mesma coisa. Ou quando temos um grupo de estudo inteiro explicando algo e vem alguem e faz um comentário completamente fora da casinha e fica obvio que o cara não leu nada, nem se quer o tópico de abertura do grupo. Isso é algo que começa a se tornar chato quando vc já tem um tempo grande de frequência, e o que acontece é que algumas pessoas se cansam e começam a parar de participar. Eu tenho participado muito pouco perto do que participava, e tudo por frustrações assim. E Panades, parabéns ficou bem bacana mesmo.
Tudo bem cara. Mas não é assim que vamos resolver o problema. Tem gente que não le nada msm e o melhor é deixar pra lá, mas tem muita gente bacana e não é por poucos que vou parar de ajudar para meter o pau. Vamos melhorar a comunidade em vez de piorar.
UERJ
Opa pessoal, tudo jóia? Agradeço a força aí mais uma vez! Esta família da tresd1 acrescenta muito em nossas vidas profissionais. Um grande abraço pra todos e valeu pelos comentários!
Fala Panades, ficou muito maneiro cara. Faz um making of ou conta mais como que foi. Usou o star glow e o stroke 3d?
Estou meio corrido esses dias, assim que puder eu posto um make ou um tuto galera, valeu!
Vou esperar ansioso! Ficou muito maneiro!
Oi Penades, estou fazendo uma ilustra de algo parecido se puder dar uma dica de qual pluguin usou no After agradeço muito. abs e parabéns pela vinheta ficou show!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Poxa pessoal, obrigado!! Logo mais eu postarei um making of ou tuto de como fiz, mas tá muita correria estes dias. Paulo, eu utilizei o plugin Particular, e segui a dica do mestre Andrew Krammer do videocopilot.net O tuto que usei foi este aqui, boa sorte Paulo! http://www.videocopilot.net/tutorials/light_streaks/ Abraço,

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 920

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.