AVI como textura

Por: 7Soul  

Em: 21/10/2009 21:41

Coloquei um avi na Diffuse de um material, e funciona, mas ficam aparecendo umas manchas pretas em vários frames da animação. Já mexi em varias propriedades do material e o objeto mas as manchas apenas mudam de frame. Alguem sabe porque acontece e como resolver?
Não sei resolver amigo, mas hoje mesmo eu estava pensando sobre usar avi na textura... e imaginei usar um avi no canal bump, imagina? ;P
Video com compressão não fica bom. Tb tem que ver que o vídeo roda a 29,97 FPS e o max trabalha com quadros inteiros rodando a 30 FPS, dependendo do vídeo pode estar rodando a 24 FPS ou até 15. Pra não ter problema é melhor exportar o vídeo em sequencia de imagens e usar a sequencia. O max entende a sequencia como vídeo igual no after. Ai não tem compressão e roda a 30 FPS.
Da o mesmo erro... tentei usar uma sequencia de imagens PNG ao invés do AVI na textura e continua igual, e também tentei salvar o render como uma sequencia PNG e continua o mesmo erro Anexei uma imagem pra vcs verem. Isso acontece em uns 5% dos frames, as vezes eh apenas uma mancha bem pequena, tipo 1/6 dessa que ta ae, e as vezes eh o dobro
Vc viu todas as imagens se estão certas e se a mancha não está nelas?
V-Ray 1.5 Addict
Não estou vendo a mancha, mas se as imagens estão na sequencia certa e com o mesmo tamanho, não tem zica. Vc criou o arquivo IFL na hora de abrir a primeira imagem, é só dar OK na mensagem que aparece.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 477

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.