windows 7, ja ta servindo para o MAX?

Por: paulospinrez  

Em: 23/10/2009 10:19

salve a todos da tresd 1, galera ja estou certo de que vou comprar o windows 7"original", afinal para quem trabalha com computador tem que ser, a minha duvida é: to doido pra comprar o Home Premium (+ou- R$400,00), mas ele não tem o modo de compatibilidade "XP Mode", esse modulo de compatibilidade pode fazer falta?,a versão 64bits dele esta funcionando bem? obs: trabalho com 3D Max9 32bits, mas ja vou intalar o Max 2009 64, eles vão rodar no windows 7 sem problemas?
Paulo, Estou rodando o Max2009 64 no Seven 64 e não tenho problemas. Uso o XSI 7.5 64 também e vários outros softwares, sem problema. O Seven, pra mim, é o melhor sistema da Micrisoft. Não tive necessidade ainda de usar o Modo de Compatibilidade para Windows XP. Nem baixei ele... Abraço,
Estou usando o W7 ultimate com o Max 2010 SP1 e o Photoshop CS3. Está tudo ok até agora...e não uso a compatibilidade XP... Quando terminar o prazo do W7 (Evaluation copy) vou comprar, sem dúvida, a versão final. Abs... ;)
E ai galera, eu tambem to utilizano o Win 7 64, Max 2010 64 e ta tudo rodando sem problemas.... nesse a microsoft acertou a mão.
Idem aqui, Win7 64, com Max 2009 =] Tudo perfeito.
Aqui também, pacote Adobe, Max 2009 e 2010 sem problemas, Win 7 Ultimate x64. Jogos, etc. Tudo ok e todos os drivers instalados corretamente. Abraço.
O windows 7 já saiu oficialmente, não saiu?
Saiu sim Rodrigo.
Aqui ta tudo OK tambem, com certeza muito superior aos outros sistemas da Microsoft. Instalei tambem em um computador com 512mb DDR400 e ta rodando melhor que o XP.
Nesse a microsoft se redimiu dos erros no vista. Tb se tivesse outro fracasso igual o vista eles iam a falencia! kakakak
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 624

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.