Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
cicero andre   rio de janeiro
R3D   Rio de Janeiro - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Primo   Araçatuba-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Walk   Uberlândia - AC
SilvioNunes   Fortaleza - AC
david1993   cornélio procópio

Ao Dentejackal e interessados

Por: IgorVr  

Em: 10/05/2004 15:01

Cara, parabéns pelo seu dinossauro! adorei mesmo gostaria de saber se voce poderia me dar uma atenção em especial na criação(ou melhor na criação de materiais para texturizar,..) de um dino,.. meu msn está aí se quiser entrar em contato! Obrigado! E voce ou voces do forum sabem onde encontro blueprint de dinossauros? ValeWs! Abraços!
Oi Igor, quando for enviar uma mensagem para algum usuário em específico, manda uma MP (mensagem particular), que ele vai receber normalmente, no caso do pedido de "blueprints" de dinossáuros elabora melhor o assunto de acordo com o tema, que fica mais fácil da galera te ajudar. ;)
Ahhh beleza, me desculpe mesmo Sandro, nao sabia dessa mensagem particular não! Obrigado e desculpe novamente! Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 820, sendo 22 membro(s) e 798 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, gilson antunes, renaz, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.