Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mtatagiba   Brasil - SP
An3dre   Araras / SP - SP
tagtm   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
flauretti   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
xavaridermiro   curitiba - PR
juniormaccedo   rio de janeiro - AC

Ao Dentejackal e interessados

Por: IgorVr  

Em: 10/05/2004 15:01

Cara, parabéns pelo seu dinossauro! adorei mesmo gostaria de saber se voce poderia me dar uma atenção em especial na criação(ou melhor na criação de materiais para texturizar,..) de um dino,.. meu msn está aí se quiser entrar em contato! Obrigado! E voce ou voces do forum sabem onde encontro blueprint de dinossauros? ValeWs! Abraços!
Oi Igor, quando for enviar uma mensagem para algum usuário em específico, manda uma MP (mensagem particular), que ele vai receber normalmente, no caso do pedido de "blueprints" de dinossáuros elabora melhor o assunto de acordo com o tema, que fica mais fácil da galera te ajudar. ;)
Ahhh beleza, me desculpe mesmo Sandro, nao sabia dessa mensagem particular não! Obrigado e desculpe novamente! Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135516

Últimos membros registrados: tocanu, lucorado, Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro.

Usuário(s) on-line na última hora: 357, sendo 16 membro(s) e 341 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcelo de moraes, Le_Andro, alceu.camilo, Felipe França , emma, claudio, JMDesign, Ronaldo Junior, Adalberto Rocha, Victor Mendonça, xandynho, João Von Rondow, Diego, widesa, tocanu, Lisandro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.