Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
Deucher Jr   Jonville - SC - Brasil
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Rhankorr   Carapicuíba
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
Luiz Felipe   Bagé - RS - RS
ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC

Noticia: Discreet compra os desenvolvedores do CS

Por: Felipe Pessoto  

Em: 11/05/2004 12:49

Fala galera! To sem tempo de visitar o forum Uma ideia interessante seria se o Andre ao postar uma noticia, colocasse ela no forum tb para discutirmos Pra comecar tenho uma duvida sobre essa noticia: Discreet compra os desenvolvedores do CS O CS sera integrado e melhorado ao 3ds max ou sera um programa separado?
Bom se meu fraco ingles naum estiver errado pelo que li na fonte da noticia ele sera integrado futuramente no max... bom foi oque entendi
Acho que será legal eles integrarem o CS com o 3ds max juntando o que há de bom no sistema de animação atual do 3ds max e do CS, e não tratar ele como um componente separado (plugin). Vamos ver o que vai sair no final do ano :)
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
é.. depois seria mto interessante integrarem o Shag Hair no Max... faz uma falta..hehehe..Poh! o maya tem, pq o Max não pode ter tb?
www.rodolforoth.com
"PiledotNET" disse: Vamos ver o que vai sair no final do ano :)
Opa...isso quer dizer 3ds Max 7 no final do ano? :00: :o
Acredito que sim, tendo em vista que criaram o Subscription (acho que é este o nome) e divulgaram que adotaram uma campanha de lançamento diferente e mais curta. O 3ds max 7 deve estar saindo por novembro. Mas claro, estou apenas especulado, seu lançamento ainda não foi divulgado oficialmente :)
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
Putz, mal saiu o Max6 e já estamos indo para o 7! :00: Cada vez mais rápido :lol: Valeu
Que saco mau curti o max 6 legal ja tem novidade hehehe legal que ficarei chupando o dedo o max 6 ja esta pesado aqui nem vo colocar outro....ou melhor tentarei resistir a tentação :lol:
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
"BMA" disse: Putz, mal saiu o Max6 e já estamos indo para o 7! :00: Cada vez mais rápido :lol:
Pois é BMA, se os caras não tiverem inovações no produto deles ele acabam falindo, depois só falta vi logo a versão 8 pra corrigi possíveis erros do 7.
Asiatico Hirano
Além do que não para de sair boatos sobre o 3ds max 7 ser uma reformulação total do programa, algo que na minha opinião acho impossível para ser lançado agora, mas seria muito bem vindo :) Seria vantajoso para a discreet estar desenvolvendo paralelamente um 3ds max novo, com um core totalmente zerado e utilizando as últimas tecnologias e sistemas. É uma pena que eles não lançam uma nota oficial sobre o que está acontecendo, mas estão certos pois isto daria tempo para os concorrentes se prepararem e contra atacarem caso seja necessário. Nestas horas tudo é muito complicado :)
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 938, sendo 23 membro(s) e 915 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, Rodrigo, Pierrejr78, billypaul, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Fabianomonte, David Rodney, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.