Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
new   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC

Noticia: Discreet compra os desenvolvedores do CS

Por: Felipe Pessoto  

Em: 11/05/2004 12:49

"PiledotNET" disse: Além do que não para de sair boatos sobre o 3ds max 7 ser uma reformulação total do programa, algo que na minha opinião acho impossível para ser lançado agora, mas seria muito bem vindo :) Seria vantajoso para a discreet estar desenvolvendo paralelamente um 3ds max novo, com um core totalmente zerado e utilizando as últimas tecnologias e sistemas. É uma pena que eles não lançam uma nota oficial sobre o que está acontecendo, mas estão certos pois isto daria tempo para os concorrentes se prepararem e contra atacarem caso seja necessário. Nestas horas tudo é muito complicado :)
Tinham falado sobre isso no lancamento do max 6
Pelo que eu já vi em alguns lugares, toda esta história começou desde a versão 5. Tinham até dado um nome para esta nova estrutura do max, pena que agora não estou lembrado.
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
e aí pessoal, blz?? estava lendo o tópico e achei muito interessante essa discussao sobre o futuro do programa. eu venho acompanhando o max desde a versao 3, e de la para cá vi muita coisa acontecendo, o 3d realmente cresceu demais, principalmente nas versoes 5 e 6, podemos ver as diversas parcerias que estao sendo feitas, agora com um dos melhores renders do mundo integrado no max6 (mr) deixou muitos outros atras, e o que vem por ai com certeza é pra melhorar mais ainda. isso esta assustando a concorrencia, tanto que o maya, concorrente mais direto do 3dsmax (sem ofender aos que usam maya) adotou uma estrategia de baixar os precos muito pra ver se recuperava o mercado que estava sendo perdido para o max. além disso, como todos saberm o max é lider absoluto no mercado de games, e muitos dos novos sucessos de hollywood estão usando o programa para a criacao de seus efeitos. por todos esses motivos, fico com o max, porque na minha opiniao o time da Discreet ergueu o software e tornou ele o que mais esta se desenvolvendo entre todos os pacotes de computacao grafica, e pelo que vemos, está tentando alcancar a supremacia nesse mercado, o que nao é dificil de acontecer, na minha opiniao. Um abraço a Todos!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 776, sendo 23 membro(s) e 753 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, Nuno, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.