Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
LuizBulldog   Brasil - SP
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Antonio   Campinas - SP
arteiro   guarulhos - SP
Ed Olliver   Brasil - MA
crishave   Brasil - AC

Como Modelar um Dinossauro?

Por: IgorVr  

Em: 11/05/2004 13:39

Ola´, gostaria de saber como eu posso modelar um dinossauro maneiro, tipo,.. gostaria mesmo era de ver algum tutorial sobre modelagem de Dino! Valew! AbraçosS
Ola novamente, gostaria de saber se algum de vcs conhecem algumas imagens de dinossauro para eu poder modelar, pois no google nao achei nenhuma q de como referencia maneira pra mim,... obs nao consigo modelar DO NADA, preciso ver alguma imagem para começar! obrigado!
Ola, gostaria de receber imagens de referencia para modelar um dinossauro! procurei no google e nao encontrei nada q me alegre, pois nao consigo modelar alguma coisa do ZERO, preciso olhar uma coisa pra tentar reproduzi-la! Obrigado! Quem puder me ajudar, poste as imagens aqui msm! Obrigadaoooo novamente! Igor..
e ai blaz olha se vc esitver usando o max 5 lá tem uma imagem de um t-rex talvez sirva como exemplo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 847, sendo 22 membro(s) e 825 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, gilson antunes, renaz, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.