"Sandro Medeiros" disse: Galera o material raytrace não é mesmo, os problemas causados por eles são manchas coloridas, fica parecendo guerra de paint-ball :-P No caso do problema do Fábio isso já aconteceu comigo quando usei RPC's com cópia usando instance, ao retirar os rpc's o problema desapareceu, mas também não sei se seria esse o problema. :seila:Sandro, já tentei sem as copias isntance e nao deu! E eu nem tenho RPCs na cena!!! esmo assim valeu pela dica! [/b][/quote]
"HAWF" disse: Fala pessoal, tudo bem? Aqui acontece a mesma coisa, na janela de log eu recebo o aviso (warning em verde) de over bright color, seguido do nome do objeto, shaders bem basicos até, mas termina a cena numa boa e não gera erro na imagem. Agora o erro da screen, eu recebia quando usava o modo add to current map. Fábio, la na aba advanced irradiance vc salva o calculo, qual é a configuração que vc usa nesta aba? Vc´s sabiam que o calculo de irradiance fica na memória depois de pronto? Por isso que existe aquele botão "reset irradiance map" na aba advanced irradiance map, para zerar o mapa e não causar erro nos calculos posteriores, se alterarmos alguma configuração. ;) Flw! T+! :joiad:Vou tentar iso tbm! Valeu mesmo!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.
Total de membros registrados: 143157
Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.
Usuário(s) on-line na última hora: 322
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .