Erro ao renderizar com Vray

Por: fabio murilo rodrigues  

Em: 12/05/2004 16:09

"Sandro Medeiros" disse: Galera o material raytrace não é mesmo, os problemas causados por eles são manchas coloridas, fica parecendo guerra de paint-ball :-P No caso do problema do Fábio isso já aconteceu comigo quando usei RPC's com cópia usando instance, ao retirar os rpc's o problema desapareceu, mas também não sei se seria esse o problema. :seila:
Sandro, já tentei sem as copias isntance e nao deu! E eu nem tenho RPCs na cena!!! esmo assim valeu pela dica! [/b][/quote]
fabio rodrigues
"HAWF" disse: Fala pessoal, tudo bem? Aqui acontece a mesma coisa, na janela de log eu recebo o aviso (warning em verde) de over bright color, seguido do nome do objeto, shaders bem basicos até, mas termina a cena numa boa e não gera erro na imagem. Agora o erro da screen, eu recebia quando usava o modo add to current map. Fábio, la na aba advanced irradiance vc salva o calculo, qual é a configuração que vc usa nesta aba? Vc´s sabiam que o calculo de irradiance fica na memória depois de pronto? Por isso que existe aquele botão "reset irradiance map" na aba advanced irradiance map, para zerar o mapa e não causar erro nos calculos posteriores, se alterarmos alguma configuração. ;) Flw! T+! :joiad:
Vou tentar iso tbm! Valeu mesmo!!
fabio rodrigues
o ideal seria disponibilizar o file com o problema para podermos analisar isso pode ser muitas coisas....
Ai cara, Isso aconteceu comigo com o vray 1.09.03n no max 6 e só acontece quando uso uma skylight Se alguém souber algo, tamos ai Valeu
E ai , camarada tudo bem , tentei fazer o que me disse , e não adiantou.Vou tentar de outras formas.Assim mesmo valeu!!!
fabio rodrigues
Vai ai minha conf.do render, lembrando que usei duas omini e uma vraylight Vale apena lembrar qur isso acontece com e sem o plugin-vray Se puder me ajudar agracedo,serei muito grato!!!
fabio rodrigues
HAWF Tbm tentei fazer isto mas não deu certo não sei mais o que fazer!!! Valeu mesmo hein!!
fabio rodrigues
Olá Fábio. Tb já tive este problema várias vezes . Dê uma olhada em seus modelos e veja se todos aqueles com mapas de textura tem algum tipo de mapeamento ( uwv, unrap...) Isto vale para os shaders que contém mapas tb. Erros de modelagem causam esse problema tb. Vêja se nos ultimos objetos q vc adicionou à cena contém algum erro de modelagem e ajuste-os. Quanto aos "alarmes" de overbright , nao se preocupe... isto é só uma advertência e se sua cena estiver a seu gosto esqueca-os. Boa sorte..
Fala Renato, belê? Eu já coloquei todos os modelos numa só textura sem mapa e não deu. Fiz outra cena com uns 10 box sem simples com textura padrão do max e não adiantou! se tento renderizar animação pior ainda na2 ou 3 frame da pau!! Estou tentando tudo, não se pode ser meu cd de intalação ou conflito com o XP ou ainda com a placa de video Gforce!!!
fabio rodrigues
Tive uns problemas identicos aos seus, consegui resolvê-los atualizando o drive da minha placa de video Ge force 4, tenta aí .... e escreve prea gente!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 322

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.