Erro ao renderizar com Vray

Por: fabio murilo rodrigues  

Em: 12/05/2004 16:09

"Migcinco" disse: Tive uns problemas identicos aos seus, consegui resolvê-los atualizando o drive da minha placa de video Ge force 4, tenta aí .... e escreve prea gente!
Me desculpa, mas até onde li, o max funciona independente da placa de video utilizada, então pela lógica, ela não deveria interferir em nada, não? :seila:
Exercite a razão do coração bem como o sentimento da lógica
em ultimo caso, considere a possibilidade de estar dando erro de processamento, vc ja viu se seu processador esta trabalhando a uma temperatura aceitavel??? a renderizacao consome o processador ao maximo, a temperatura sobe e pode dar erros se estiver sobreaquecendo. como vc disse, tb da esse erro sem a utilização do vray. tente isolar o problema, construa uma cena boba qualuqer e ande renderizar, se também continuar com o problema eu tentaria reinstalar o max e o vray, algum arquivo corrompido pode estar causando erros. pode ser isso e tb não, so mai uma opiniao. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
obrigado vou tentar isso!!!
fabio rodrigues
Opa eu tive problema bem semelhante a solução q encontrei depois de reinstalar tudo o q podia foi uma simples troca de processador estava usando um barton e substitui por xp 2400 foi como tirar o erro com a mao
Ae Galera Pq Q Quando Eu Coloco Um Mapa Raytrace O V-ray Mostra Uma Mensagem de Erro?
"loqkio" disse: Ae Galera Pq Q Quando Eu Coloco Um Mapa Raytrace O V-ray Mostra Uma Mensagem de Erro?
Porque o vray não aceita o material Raytrace... Man, é simples, pra evitar tais tipos de problemas (seja eles quais forem) , evite fazer coisas suspeitas, tipo colocar um material que não seja do vray (Vraymtl)... use todos os recursos do vray, do vray... e não terá problemas. Não consegui ver o problema inicial do Fábio no tópico pq as imagens não estão aparecendo, confere isso Fábio, ou o problema é aqui?
www.greenlamp3d.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 276

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.