Pessoal, eu sempre quis modelar um Supermarine Spitfire. Mas estou com uma dúvida. Eu baixei a planta do Spitfire, ela está em boa qualidade e tem as planificações que eu preciso (Left-Right-Front-Bottom-Top).
Porém quando eu aplico ela nos planes para poder começar à modelar, elas perdem muito na qualidade, e fica meio difícil enxergar os detalhes deste modelo. Se eu renderizar ela fica com ótima qualidade. Sei que na viewport nunca vai poder ficar com a mesma qualidade do render, mas tem alguma técnica que vocês utilizam para aumentar a qualidade da planta na viewport (Bitmap) dos seus projetos, para que haja uma modelagem correta?
Obrigado.
edit----
Segui estes passos:
[quote:53ef1ed8eb]
16- No menu principal, escolha Customize, em seguida clic em Preferences.
17- Na janela Preference Settings clic em Viewports.
18- Localize a seção Display Drivers e clic no botão Configure Driver.
19- Na janela que se abre, Localize a seção Background Texture Size habilite os valores mais altos como indica a figura ao lado.
20- Outra coisa que pode ser feita é corrigir a textura no visor. Clic com o botão direito do mouse sobre o nome do visor.
21- No menu dos visores, localize e marque Texture Correction.
Como disse estas providências são paliativas, pois seus efeitos ainda deixam muito a desejar. Espero que no futuro a Discreet dona do Max, resolva melhor este item, que é bastante importante no processo.[/quote:53ef1ed8eb]
Já deu uma considerável melhorada na qualidade dos gabaritos, se alguém tiver mais alguma dica aí, eu agradeço.