Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
Cidral   Curitiba pr - AC
RSFX   São Paulo
Fabio   Brasil - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

Zemer   Brasil - AC
Diego   Ipatinga MG - MG
fabiopro   palmas-to - AC
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC

Max 5 ou 6?

Por: =Daves  

Em: 15/05/2004 20:00

Ae galera, tudo bem?? Antes que me xinguem, sim, eu procurei por este tópico na "Busca", e não achei... Uma vez o André me falou q ficar duas versoes do Max atras é muita coisa, e queria saber qual das duas versoes seriam melhor pro meu PC, lógico que preferiria a 6 mas num sei se ele aguenta, alguem ai tem um PC parecido com o meu e roda o 6 ou 5?? Meu PC: 32MB de video Durom 800MHz 384MB RAM Valeu galera!!
Meu trabalho pode não ser o melhor, mas é o meu!!
o meu é um pouco pior q o seu e roda! pode ficar tranquilo.... o meu é: p3 800 128 ram 16 video até.
Cara, se fosse você ficaria com o Max 6. O Max 6 é tão pesado quanto o Max 5, não há uma diferença perceptível entre os dois. O seu micro aguenta sim, sem problemas, principalmente pela quantidade de memória. Eu uso o Max 6 num Athlon XP 1700+ com 384MB DDR de memória. Dá pra trabalhar bem, claro, desde que não se abuse na complexidade da cena. Você pode baixar o Max 6 trial nesse link ae embaixo: http://nct.discreet.com/fulfill/0049.009/download/2004-5e280651aa2cbdf8eee07ec307428f87-3 Espero ter ajudado.
vc roda nesse pc ... ele é igual ao meu... só que o max6 só funciona no win 2000 ou xp... se vc tiver o winxp ai sera pouca memoria pois o xp come 112mb... agora o 2000 eu naum sei... se vc quiser usar o character studio vai ter que baixar ele separado esta neste mesmo endereço
Pô galera, valeu mesmo pela ajuda!! E Roger eu uso XP sim... só que dou uma limpada nele e ele usa 70mb... Vou baixar esta versão Esponja, brigadão... Até mais!!
"Meu trabalho pode não ser o melhor, mas é o meu."
ô como vc limpou o xp? :?
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
"3dfernando" disse: ô como vc limpou o xp? :?
Existe um utilitario chama "BootVis" nele vc configura o XP pra carregar o minimo de coisas na memoria e acelerar na hora do boot(tem pc que demora na hora do boot) ele faz um limpa de recusos que nao som usados....nao sei se é esse que o amigo acima usou mas é bastante conhecido e dizem que acelera os programas principalmente se tiver o norton instalado....
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
ô legal esse utilitario! :) :P ele vem padrão com o win xp?
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
OOPa, onde conseguir esse BootVis ??? valewS
Opa, Achei! BootVis Price FREE OS Windows XP Size 0.96 MB Download Time 56K: 2m 20s 64K: 2m 2s 128K: 1m 1s 768K: 10s Last Updated July 18th, 2003 20:14 Category C: \ Tweak \ System Tweak Ihhhhh o bixo é free ainda,.. aí vai o link: http://www.softpedia.com/public/cat/12/2/12-2-1.shtml

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 938, sendo 23 membro(s) e 915 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, Rodrigo, Pierrejr78, billypaul, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Fabianomonte, David Rodney, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.