pintado direto na modelagem alguém sabe como fazer?

Por: wilsoncrescencio  

Em: 20/05/2004 17:06

Tem o ghost painting da cebas, que faz o casamento do photoshop e do max, sinceramente não gosto :?.
esse plugin do photoshop o nome dele é Enzo, já testei ele e achei bem bom....da pra baixar o trial no site... soh nao lembro qual é o site hehhe
acho q a melhor solução é o zbrush msm.. eu cheguei a iniciar no bodypaint, é muito bom ele.
O Z-Brush eh excelente. Sem falar nos inumeros plugins do tipo "pinte um lado do boneco e duplique a textura dae depois soh detalhe os lados de modo diferente" que otimizam o trabalho. O ruim são os detalhes na hora de exportar o modelo do max e exportar a textura do Z-Brush pra não dar pau nas UVWs.
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
Oi gente, tudo bem? O Vertex Paint do Max não é ruim não e pinta com precisão sim, mas ele depende de uma malha em alta resolução, igual o Z-Brush faz. Se tiver uma malha em baixa resolução, não vai ficar bo mesmo, mas numa malha com alta resolução, você pinta com a precisão do PhotoShop. Quanto ao plug-in para pintar o 3D no PhotoShop, são 2, o Enzo é um e tem outro da Chameleon Labs, que eu divulguei antes do Enzo, dá uma procurada no Busca da seção Notícias que você encontra fácil. Agora, se o Morpheu quer pintar no objeto igual o 3D Paint faz, porque não usa o próprio 3D Paint? Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 744

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.