Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Mtatagiba   Brasil - SP
Gui Silva   cotia - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Armando   Angola - AC
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28
candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ

Reder para oculos 3D

Por: rsduraes  

Em: 24/05/2004 13:43

Olá pessoal, sou novo aqui e estou aprocura de um tutorial q me fale como renderizar para dar aquele efeito 3D qndo usa aqueles óculos... será que alguém pode me ajudar tô precisando pra caramba. valeu rsduraes - new user
olha eu nao sei nao mas deve ser mt legal, espero respostas tbm hehe
Ola, eu so sei q o After tem um plugin q faz isso! :D
como faz isso no after??????????????????????????????
eu entendi do que vc esta falanda.... uma dica eh tentar fazer isso no photoshop separe as cores primarias por layers, afaste alguns cm e mantenha apenas a camada, separada da cor. Acho que assim vc tera o efeito desejado
Até ai tem lógica, porém como será controlada a distância dos objetos? Com uma operação simples dessas seria possível pegar filmes comuns e transformá-los em 3d? (imagina o Matrix em 3D!!! :lol: )
Exercite a razão do coração bem como o sentimento da lógica
Oi Rsduraes, tudo bem? Realmente o Cabeludo tem razão, se fosse simples assim tudo era em 3D, para poder criar aquela sensação de profundidade usando óculos 3D é preciso de uma distância exata e precisa entre duas câmeras durante o tempo todo da animação, com a composição destas duas "filmagens" vai criar um vídeo em 3 dimensões. Procure pelo plugin XidMary, não tem para o Max 6, mas tem para o 5, 4 e inferiores, ele vai gerar o vídeo da forma que precisa. Abraços
Galera, achei o tal XidMary! Diz que é pro Max R4, mas funcionou no 6... Como a lycos tá fora do ar, coloquei no servidor daqui mesmo, então não repara se ficar congestionado ou lento... Creio que não terá problema algum pois ele tem apenas 52Kb! Ao Moderador: PARECE que esse plugin é gratuito pois não vi nenhuma limitação nem advertencias... vai o link: http://www.carlosnunes.pointclark.net/XidMary6.zip
Só lembrando... Agora falta achar um plugin pra fazer as imagens 3d pra se ver SEM os oculos, apenas desfocando a visao...
OI Cabeludo, tudo bem? O XidMary é gratuito sim, ele é próprio para criar filmes em estereografia para usar com aqueles óculos 3D que tem uma lente vermelha e outra azul, ou mesmo para óculos 3D eletrônico onde cada câmera é exibida em uma tela para um olho. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 803, sendo 18 membro(s) e 785 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, billypaul, JesusEnzo , Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Joao Barreto, Frederico Wagner N. R., Nuno, Luana Chen, Eber.Silva, Renatto, Fusport , marcelo de moraes, Pierrejr78, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.