Erro na Modelagem...iniciante em 3d

Por: Dokhah  

Em: 06/01/2010 13:30

gente quero saber pq esta acontesendo isso...fiz o tutorial pra aprender a fazer vidro nos tutorial avançados fiz tudo direito sendo que o pé da taça...é o meio dela esta saindo meio preto..é o do tutorial sai limpo..oque poderia ser isso se alguem poder me ajudar...agradeço..
Olá Dokhah, boa tarde. Seja bem vindo. Qual render que você está usando? Pergunto isso poís, o mental ray é um render fisicamente perfeito e neste caso, eu acho, não é um defeito e sim uma caracteística física do vidro com este formato. Parece que ele está refletindo o ambiente, que no caso é preto. Tem um tutorial aqui que mostra como aplicar um mapa no environment: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14751 . Espero ter contribuído. Bons estudos.
por acaso usase lathe pra faser a taça? pode ter sido no lathe mesmo, ou no falloff, que possivelmente usasse no canal Refracion, tenta diminuir o falloff e colocar weld core "eu acho" no lathe... abç
Pow Heriksson é Pauloreis2000.... vlw mesmo pela ajuda de vcs..um poukinho de cada um..resolveu meu problema..da taça ..vou enviar uma imagem que fiz com a ajuda de vcs ...ta meio ruim pq não sei fazer um cenario basico...mais deu pra ver a melhora....gente vlw mesmo...so consegui achar a chave do problema aki vlw mesmo..vcs são profissa..hehe qualquer coisa venho aki denovo...vlw..no que eu puder ajudar com a minha pouko noção eu to ai..vlw abraços a todos....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 413

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.