Modelagem com patch

Por: Fabio  

Em: 12/01/2010 09:40

Olá pessoal, feliz ano novo para todos... Gostaria de uma ajuda, tenho visto nodelagens em patch e elas parecem incrivelmente viaveis principalmente na hora de modelar objeto com designer arrojados como carros naves ou por exemplo o "homem de ferro" e depois de ver a materia de hoje dia 12 de janeiro 2010 sobre o script creator me interessei por este tipo de modelagem, porem não sei lidar com as linhas, não sei conectalas, unir intercessões, emfim, não sei montar o esqueleto que receberá a surface. Alguém tem alguma dica... Abraços
www.bolinhabonecos.com.br
Vai na seção de tutoriais do site, tem sobre splines e edição, se estudar com atenção tu já aprende muita coisa. No curso de maquete eletrônica da 3d1 o André explica detalhadamente tudo sobre splines. Sorte aí.
Modelagem com patch é chata pelo trabalho de edição, mas criando a malha básica com patch pra depois editar em poly é massa. Tudo depende das linhas, se não forem bem feitas dá defeito na modelagem. Olha esse tutorial de linhas http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15213

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 326

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.