Posição original dos bone após o Wire Parameter

Por: Billy  

Em: 18/01/2010 14:31

Ola´,amigos eu sou o Billy,gostaria de saber se alguém sabe (rs) como mander o bone na sua posição original depois de aplicar o Wire Parameter . O QUE ACONTECE É O SEGUINTE: DEPOIS QUE EU crio o bone na formação de um "L" QUANDO APLICO O Wire Parameter,eles fincam alinhados,deixando a posição original. O que devos fazer paar que voltem a sua posição original? Se alguém souber...eu pago UM MILHÃO na hora ..rs! Abraços galera
ola, Se eu não me engano no Wire Parameter tem uma opção chamada Keep Initial Offset, acho que resolve.
Wire nao tem initial offset, o que vc tem que fazer é aplicar um list controler ou zerar o transform (alt+botao direito = freeze transform), isso ja aplica o list controler com um segundo controlador zerado, faça os wire nesse segundo controler que deve resolver o problema, por sinal é sempre bom fazer isso, vc além de tudo pode sempre voltar pra pose inicial com o alt+botão direito e "transform to zero". Ah, estou enviando o numero da minha conta via MP para depositar o milhão. :D:D:D
Fla3D,valeu pela dica ,mas esta acontecendo algo inesperado. Vou explicar o que quero fazer. Colocar os boneS em um dedo humano comum é mole,pois eles podem ser modelados retos e os bone não saem de sua posição quando criados assim,retos. Mas se eu crio os bones na posição de Rotação"Y" FAZENDO UM "L", e aplico o wire parameter.os bones se movem da sua posição original. Quando uso o comando que vc me ensinou, ele passa a gira em outro eixo, menos o Eixo "Y" Saco? É DOIDEIRA E A SOLUÇÃO PODE SER SIMPLES,MAS ESTA ME INFERNIZANDO. Faça isso no 3d max: Crie dois bones no foRmato de um V. Crie um dummy como controlador. USE O WIRE PARAMETER PRA ROTACIONAR O 1º BONE NO EIXO Y Veja o que acontece...ele se desloca!! Esse é o PROBLEMA,VIU? Se conseguir resolver esse problema,o MILHÃO AINDA ESTA DE PÉ! RS Abração amigão!!!!
kra, o Fla3DMadness está certo, vc tem que aplicar o freeze transform antes do wire, é chupeta, só não confunda o eixo q vc ta aplicando a ação, qlqer coisa posta um exemplo ai flwss obs: 10% do milhão jah serve! huahuahuahauhauha
Portfolio: www.toco3d.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 405

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.