NÃo Consigo Renderizar Uma Cena Grande

Por: renan de almeida  

Em: 18/01/2010 17:57

SAUDAÇÕES TRIDIMENSIONAIS A TOTOS!! Galera tenho uma cena para renderizar!! mas não consigo! É GRANDE DE MAIS . assim tem muita coisa entendeu!, e meu pc é meio fraco pra isso, quando Vou renderizar "demora, demora, demora, " o 3d manda uma mensagem de error: OQUE EU FAÇO? :(:(
Renan de Almeida
vc tera que renderizar em partes teu desenho por region e compor depois no ps ou por render passes se vc estiver usando o mentalray como render, vc vai em processsind>render passes esolhe o local para salvar e vai renderizando os pedaços, depois de pronto reseta o max e abre a janela do render e no botão Add vc adiciona todos os passes de render e renderiza q o mentalray monta a imgem final p vc abraços
juliano, sua ajuda foi muito boa mas ainda sim não consigo renderizar, nem o pedacinho que seleciono. fiz testes com outras cenas e a técnica funcionou direitinho. " O QUE SERÁ QUE ESTA ERRADO?"
Renan de Almeida
Quantos polys tem a cena, qual a configuração do pc, qual a resolução da imagem. Depende destas infos. As vezes ligar o use placeholder objetos, use mental ray map manger e conserve memory ajuda. Tb ajuda diminuir o bucket de render e mudar para BSP2. Se tiver muita geometria converte os objetos mais pesados pra proxy.
entrando de gaiato , e se estiver usando o vray?
| Flickr

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 405

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.