Bones Rebeldes

Por: Billy  

Em: 19/01/2010 14:49

Olá, Robson Mello,blz cara? Tó invadindo a área (RS) Robson,NÃO SEI SE PODE ME AJUDAR,MAS ESTOU COM UM PROBLEMA COM A POSIÇÃO ORIGINAL DOS BONE. É O SEGUINTE:Quando cRio dois bones na pósição de um "L" uso o Wire Parameter e faço a conecção,os bones ficam alinhados,retos. como eu faço para que voltem a posição original? Se poder me ajudar ,te agradeço. Meu msn é:[email protected] OK? Abraços
Acho que vc criou um tópico novo sem querer, mas eu tinha respondido sobre o teu problema no tópico anterior que vc criou, da uma olhada la: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=58824
Fla3DMadness,EU AQUI DE NOVO. SIM, VC ME RESPODEU,MAS REFIZ A PERGUNTA DÁ UMA OLHADA ABRAÇOS Velho,tô online,me adiciona ai: [email protected]
Fala, moçada!Valeu pelas dicas de vcs . O problema do bones se deslocar do sua posição original,resovi de uma maneira muito simples. Basta crialos no Top.sem move-los,crie os manipuladores e tudo o mais e depois é só por no seu devido lugar e ...pronto.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 368

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.