Puxar textura/proxy... pela rede

Por: coppi3d  

Em: 20/01/2010 17:49

Boa tarde Galera. Estou com um problema. Estou tentando renderizar em um outro pc. mais não tenho as texturas nele mas sei que é possivel o pc de render puxar as texturas do outro pc. achei que foce somente acrecentar no no caminho que ele quer buscar ex: \\pc1\d\textura - e ele puxaria na rede A mensange que da é NETWOR PATH _
Mas a pasta que tem as texturas está compartilhada na rede? Se estiver é pra ele puxar, mas demora mais do que copiar as texturas pra máquina que vai renderizar. E além de compartilhar a pasta tem que botar o endereço dela no customize>configure user paths>external files.
Sim , compartilhei e mapiei a unidade. E fui no customize/configure use paths/external files Mais ai tem que colocar todas pasta que tenho na udidade? ex: texturas,proxy.... Muito obg por me ajudar Amigo;
Não consegui ainda.
O max procura as texturas nas pastas definidas no customize>configure user paths>external files. Todas as pastas devem constar nesta listagem para o max encontrar as texturas. Não precisa usar nomes UNC, mas a pasta deve estar mapeada como uma unidade na máquina que vai renderizar, caso contrário ele não encontra.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 405

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.