Rayfire

Por: cyberline  

Em: 05/02/2010 09:29

Olá....por favor tem alguém ai que pode me ajudar com o plug-in RAYFIRE? pois eu ja instalei e desinstalei ele umas 10 vezes nas versões do max 8,9,2009 e 2010 e erro ao iniciar o plug-in é sempre o mesmo.como vcs podem ver nas imagens abaixo. :seila:
Deve ter ocorrido algum erro na tua instalação, o rayfire cria uma pasta chamada RayFireTool na pasta de plugins do max. Lá tem que ter 3 arquivos, o ini, o tools e o shooting, veja se os 3 estão nessa pasta do max.
Eu verefiquei as pastas do rayfire e não tem o arquivo ini...tem como corigir este problema,ou c vc puder m mandar o arquivo ini pra mim eu desde já agradeço
O ini é criado depois da primeira vez que usa o rayfire, mas vi algumas pessoas com o mesmo problema no forum do mir vadim e não esta ligado com o ini, mas provavelmente um arquivo corrompido. Experimenta baixar de novo pra ver se vc consegue fazer ele rodar.
Também estou com o mesmo problema, ja baixei duas vezes de fontes diferentes e nada de criar pasta.
me passa o link do rayfire, eu instalo e te falo
Eita. o meu esta dando este mesmo erro, mais continuo tentando hehehehe

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 288

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.