Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
Antonio   São Paulo - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Jailton   recife-pe
dauddesign   sao jose do rio preto - AC
eromario   Juazeiro/BA - PE

Rederizar no 3ds com + de um PC

Por: artmultimidia  

Em: 07/06/2004 23:45

Existem alguma maneira de fazer renderização usando + de um precessador no sistema windows ? se tem me diga uns link´s q eu possar estudar sobre isso valeu
Quanto ao scanline não sei, mas o mentalray faz uso de quantos processadores voce tiver disponivel desde que seja windows 2000/xp Nao me lembro de onde ter lido isso... :D
Exercite a razão do coração bem como o sentimento da lógica
o max tb faz isso, so que funciona diferente do mental ray. o mental ray divide pedaços de cada frame entre as máquinas em rede, o gerenciador do max divide frames entre as maquinas. para animações, os dois se comportam de forma parecida. agora, se vc tiver que renderizar um frame só em alta resolução, a solução interna do max se mostra totalmente inútil, pois não consegue gerenciar pedaços de frames, só frames inteiros. para aprender a usar o batch render do max eu aconselho a ler o user reference, foi assim que consegui renderizar em dois pcs no meu quarto. outra coisa, tem que manjar o básico de rede, configurar ip e etc. nas máquinas terá que instalar o max e o server e manager. uma das máquinas será o gerenciador e as outras receberão seus jobs dela. no render dialog terá que habilitar a opção net render. bom, tem muitos detalhes que não vou conseguir te explicar aqui, tenta dar uma lida no user reference do max e renderizar, com um pouco de paciencia vc consegue. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
se por exemplo tenho 4 maquinas eu vou ter q intalar o max em todas? se eu mandar o pc principal renderizar todos vao abrir automaticamento o mesmo arquivo? ou vou ter q abrir d um por um? onde posos encontrar links sobre isso ? valeu
Na 3DKINGDOM.ORG, vc encontra um tuto ensinando a renderizar em Rede ... Lá vc irá tirar todas essas dúvidas ... Tá em Inglês ... ;) Abraços ... 8) AVISO: ESTÁ TEMPORARIAMENTE FORA DO AR, TENTA DEPOIS
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 757, sendo 12 membro(s) e 745 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Rodrigo, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Thiago Couto, renaz, Ronaldo, Eber.Silva, Nuno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.