Mudando Pivot na Animação

Por: dnqjr  

Em: 09/02/2010 11:18

Putz, valeu mesmo cara, show de bola, vou abrir o arquivo
Legal, qualquer duvida pergunta aí e depois posta o resultado final. ;)
Cara é isto mesmo que eu preciso, deu certinho, vou terminar a animação e posto aki um videozinho para vcs verem o resultado final, valew mesmo, show de bola
nao era mais simples simplesmente fazer um rig normal? ou até mesmo usar o CS?
Eae André, quanto tempo. :) Vc tem alguma sujestão de rig que funcionaria nesse caso? O problema é que é um boneco que não se deforma, então acho que um rig normal de biped não funcionaria, eu pensei em algo assim usando position e orientation constraint, mas achei essa solução mais facil.
E ae Flavio, pois é as coisas andam corridas, mas na noite passada resolvi passar por aqui e dar um help no que eu sabia! desculpa, mas eu não tinha visto que o boneco era duro hehehe :) assim como vc fez é a melhor forma mesmo! daria pra fazer com constrain mas o cara teria q animar o target como se fosse um foot step do CS uahuahuauah seria chatão..
Ola pessoal, valeu mesmo pela ajuda, consegui fazer oq eu queria e esta ae postado o arquivo final Eu tinha colocado aqui no forum um post para saber como mudar a textura em uma determinada frame, eu precisava fazer o toy piscar, e ninguem sabia como fazer, entao fuçei bastante e fiz da seguinte forma: No After fiz a animação com a mesma quantidade de frames da animação no MAX, e coloquei a textura com o olho fechado somente nos frames que eu queria e exportei em imagens sequencias para nao perder qualidade, e importei na textura do max, e deu certinho, entao se alguem precisar fazer isto, esta ae a minha primeira contribuição Se não tiver entendeu, da uma olhada no videiozinho que postei que irão entender Obrigado FORUM 3D1
dnqjr O esquema da textura é super simples. Vc cria os arquivos das texturas. depois cria um material multi/Sub-Object Faz um ID para cada textura. depois no seu objeto vc apenas colocar um modificador chamado Material ele tem apenas um parametro pra vc mudar o ID sendo que cada ID é uma textura vc consegue animar as texturas.
Pow Galera! Tava lendo aqui e achei muito massa o empenho de vocês para resolver essa questão! Parabéns moçada!
Thales Eduardo Macedo
http://thales3d.blogspot.com/
vixi, bem mais facil mesmo, valeu pela dica

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 365

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.