2010 x Max9

Por: volt  

Em: 12/02/2010 00:17

Olá amigos, pretendo retomar o trabalho em maqtes e gostaria de saber que vantagens há no 3ds Max 2010 (versão mais recente?) em relação ao Max 9 para essa aplicação.
Da olhada aqui no site em noticias o André fala das principais novidades http://www.tresd1.com.br/conteudonoticias.php?t=47766 Movide de Perguntas de Hardware! abraços
obrigado Juliano. Fiz uma pesquisa aqui no site, mas não tinha achado nada.
Se vc usa o mental ray vale bastante, cada versão nova o mental ray é melhorado no max. As ferramentas novas de modelagem também ajudam bastante, junto com o preview da viewport, então eu acho que vale. ;)
Obrigado pelas dicas Fla3DMadness. Vinha usando o 3DS Max 8 e um amigo me ofereceu o 9 para testar. É um trial baixado do site da Autodesk. Daí investir tempo em uma versão + nova me parece melhor ir logo para um realese atual.
Veio eu tenho do max 7 até o 2010 e digo a vc com toda certeza! Vale a pena migrar para o 2010! Além de mais estável modelar fica muito mais fácil e renderizadores como VRay e Mental Ray estão muito mais completo e vc quase usa a configuração pré programada pelo software! Te aconselho!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
O max 2010 tem bastante coisa legal mas o material editor é super lento. Não sei o que acontece, instalei os SPs, hotfix e tudo que apareceu, mas depois de trabalhar um pouco fica insuportável navegar no material editor.
São Paulo Futebol Clube
Obrigado Sidi e Alberto. A grande vantagem do 3D1 é que as opiniões são 100% úteis. As pessoas vão acrescentando detalhes que só depois de um tempo trabalhando iria perceber.
Desculpem a ignorância, mas o 2010 já vem com o Vray instalado?
O vray é plugin comprado à parte. O max vem com o mental ray instalado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 419

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.