Bouncing Ball

Por: Renan  

Em: 27/02/2010 19:47

Fiz mais uma animação, só que agora com som. Acho que ficou bem legal. Tenho mais um pergunta: tem como renderizar no max com som? Eu editei o som no próprio max, mas só juntei no premiere. Eu particularmente achei o programa bem difícil e chato. Abraços.
Tá ficando bem legal, eu tinha visto ontem rapidamente e achei melhor mas um pouco estranho. Hoje olhei de novo e me pareceu bem legal, o que eu tinha achado estranho é a velocidade da escala dele, parece um pouco rapido mas olhando melhor hoje é como se ele tivesse vida, se preparando para a queda... muito legal, tem que ver se é isso que vc quer mesmo. :D O Richard Williams do livro "Animator's Survival Kit" fala bastante dessas variações e quebras do movimento para dar vida e personalidade a um personagem, se vc vai entrar fundo na animação é uma leitura basica. ;)
Muito obrigado Fla! Um elogio vindo de você é muito importante. :D Acho que o objetivo de qualquer animador é dar vida a um personagem. Se eu cheguei nesse estágio, então era exatamente isso que eu queria!!! :D Sobre minha pergunta, tem como renderizar no max com som? Abraços.
Render não, mas o make preview da viewport salva o audio junto, aí vc pode reaproveitar esse audio no premiere. Mas eu ainda prefiro editar audio no premiere.
Entendi. Bom, eu acho que tenho que aprender a mexer no premiere então. Eu achei muito difícil para só colocar o áudio no vídeo. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 331

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.