composicão no after

Por: rogeriodilima  

Em: 16/03/2010 11:59

renderizei uma animação em sequencia de imagens TGA agora quero juntar tudo no after pra gerar o video, como que é o procedimento?
Importa a primeira imagem e marca load sequence que abre como vídeo.
importa .... (2) hehe
no ram player do max eu fiz o video, mas a imagem ficou escura. no windows move maker ficou um pouco melhor, masi tbm ficou escuro no virtualdub tbm não saiu nada... ai vamo ve no after importar eu sei....só que depois não sei o que tem que fazer...
Vc fez o render com gamma 2.2? Abre a imagem no photoshop e veja se está escura. Se estiver é pq não gravou com gamma 2.2 e dai não tem solução, só renderizando de novo e salvando direito.
eu renderizei com gamma 2.2 ma ja verifiquei no photoshop e não ta escuro,olha umas telas com a imagem no photoshop.. mas afinal como que salva o video no after,,,,,
tga mesmo sequencia de tga saiu varios arquivos né? soh clicar no 1 frame e selecionar o sequence ele importa como se fosse um video soh q sem o som num tem erro q pau tah dando no after?
deixa eu explicar dinovo...rsrs ta tudo em tga, são 650 imagens, eu vou clico no primeiro, ai la embaixo ja aparece o sequence habilitado tudo certinho,,, ai importa a sequencia de imagens numa boa mas eu não sei o que faz depois disso, eu não sei usar o after effects ainda...
Não sei porque mas o site não está abrindo agora, mas entra no www.videocopilot.net que tem vários tutos do After, com certeza irá te ajudar.
dei uma fuçadinha no after e consegui fazer a parada agora, deu certinho e não ficou escuro agora vou dormir, amanha eu vou postar a animaçãozinha no youtube e ve se eu começo a montar um portifólio,..depois eu posto aqui o resultado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 372

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.