Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Kayman   Parana - AC
new   Belo Horizonte - MG
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
marcio castro   sao paulo - AC
crishave   Brasil - AC

procurando

Por: Pardal  

Em: 20/06/2004 15:07

ola sou eu de novo, o 3d canvas e um bom programa mas nao sei se é proficio, mas é muito bom ele estar desponivel no site da ambilis www.ambilis.com.br e tem uma vesao free. To tentando entrar no mundo da animação em 3d mas nao sei qual o programa devo comersar gosto de letas bonecos que se transformao qual o programa para que eu possa fazer isso se possivel free hehehehehee to juntando uns amigos para iniciar um projeto de animaçao preciso de um programa facil ou que seja bom de pegar eu ovir falar do blender mas nao sei se é uma boa porfavor me ajudem valeu pela força que vcs tem me dado to aguardando a resposta com urgencia falo foiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Se vc quer saber como é ser o criador seja animador de 3d.
O que é "proficio"?
... nal? :lol: :lol: os "ss" camuflados te enganaram, hein, Sandro? aperta SAP q vc lê a mensagem .... Pardal, to brincando, liga naum, bem-vindo ao forum, inda num tinha t visto aki. Fica com a gente, a galera é gente boa d+
olá Pardal bem vindo ao forum espero q vc participe aqui com a gente bastante. Cara eu não sei se eu sou meio lento mas acredito q animação não é coisa facil não, principalmente em 3d, então acho q não existe muito essa se programa simples par fazer isso não, mas sei lá posso ta enganado. Sobre o blender não sei te informar com certeza mas pelo q ouvi dizer é um excelente modelador, só não sei se ele tem a parte de animação, acho q não. T+
eu andei lendo sobre o blend, ele tem a parte de animação, mas não é um character studio da vida, como é um programa free, o desenvolvimento sobre ele anda meio devagar. Falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710596.

Total de membros registrados: 138063

Últimos membros registrados: Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02.

Usuário(s) on-line na última hora: 777, sendo 5 membro(s) e 772 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, waltereastmood, wrinkless, new, Adam.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.