"andrei" disse: tipo, c dá o extrude negativos nos poligonos desejados, e nas edges q quer que formem as arestas, vc seleciona é coloca 1,0 em crease, tenta aew..Veleu cara.... como eu sou burro... tinha esquecido do extrude... é q eu to aprendendo... vo postar depois como tá ficando.... mas onde fica esse crease.... eu vi chamfer lá... pra q que serve esses dois??? (to modelando em mesh)
"andrei" disse: então, vc tá em editable poly ou editable mesh? se for mesh num tem crease( eu acho)! se for poly, vai lá embaixão, ai tem weight e em baixo creas, ai c faz lá. quanto ao erro na mesh, vc pode deletar os polys q contenham esse erro e colocar no sub-object poly, vai em create, ai vai clicando em ordem anti-horária nos vértices que compõem a face, blz? quanto ao ser anti-hoorário, talvez seja o meu max q tenha algo, flw.Oi Andrei, desculpe a ignorância mas o que faz esse crease? Dei uma mexida la e não vi nenhuma diferença.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710601.
Total de membros registrados: 138064
Últimos membros registrados: NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR.
Usuário(s) on-line na última hora: 886, sendo 2 membro(s) e 884 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: NutrimRezensionDE, claro_lima.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .