max2011 lento

Por: godon2004  

Em: 06/04/2010 15:35

A primeira vez que o Quicksilver faz o render da cena ele demora mais mesmo, já que ele precisa compilar os shaders.
"Fernando da Silva Salmon" disse: Eu testei e realmente está acontecendo problema com o CAT. Alguem sabe alguma revendedora que já tenha o Max 2011? A que eu comprei as versões mais antigas não tem ainda.
É Fernando, logo lançam um hotfix. rsrs Acho que vai ter nas revendas até o fim de abril.
Espero que sim Gustavo. E espero que tenha logo nas revendedoras, pois vai agilizar muita coisa para mim, principalmente os plugins para camera da Craft Director Studio e o Cityscape tambem.
Pra quem tem subscription ja foi liberado, deve estar nas revendas também. Eu só ainda não tive tempo pra testar os extras, mas o que vem do craft é bem basico, são só uns plugins de animação de camera. Assim que tiver um tempo eu quero é testar o composite direito. :D
Estou testando o max 2011 e para mim é está muito bom. É claro que, de praxe, já fechou na minha cara 2 vezes. Eu estou tendo alguns problemas que não sei se é só comigo ou se é assim mesmo: - O max não salva os grupos personalizados no slate material. Toda hora que fecha o programa eu tenho que criar os meus favoritos tudo de novo. Isso é bem chato. - O Render Surface Map não renderiza acima de 512x512. Então eu não tenho como criar um mapa de sujeira, por exemplo, e passar para o Viwport Canvas - que, por sinal, está muito bom - sem que a textura fique menor do que o usado. - De vez em quando aparece aquela janela de erros do Mental Ray do nada. Não sei isso deveria acontecer. ;) Fla, eu não consegui instalar esse SuperRibbon. Eu passei para a pasta de scripts, tentei abrir ele pelo Customize mas não deu em nada. :( Abraços.
O pouco q testei aqui o Max 2011 de cara ja adorei o Viewport Canvas, maravilha é uma pena q ainda não possua algumas ferramentas de seleção como as ferranetas pen e lasso pois praticamente em alguns casos não precisariamos do PS para texturizar alguns obj's, gostei tbm da levesa,
Eu tb adorei o max 2011, o nodejoe ficou muito massa, o cat tb e o viewport canvas tb. Mas achei que foram poucas novidades grandes, só essas 3 msm.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143148

Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.

Usuário(s) on-line na última hora: 430

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.