Problema com Backburner!!!

Por: kallel  

Em: 08/04/2010 11:41

Oi pessoal tem algo me matando :( :( Tenho 4 pcs aqui para renderizar e um para trabalhar. Fiz uma animação em vray.. tudo certinho tudo configuradinho, vou usar o Backburner pra render ela. • Manager ativado na maquina 1 da mini-renderfarm. • Servers ligados em todas as maquinas da mini-renderfarm (e sussefull de todas elas no manager). • Mando render e na janela de job, marco all server, vejo todos os meus 4 servers na tela do job verdinhos, esperando receber trabalho. AÍ VEM O PROBLEMA! SÓ UMA MAQUINA RENDERIZA A ANIMAÇÃO, AS OUTRAS CONTINUAM LÁ VERDINHAS ESPERANDO JOB, NÃO DEVERIAM SER DISTRIBUIDOS FRAMES EM TODOS OS SERVERS HABILITADOS? Galera... se puderem me ajudar com essa!! vou ser eternamente grato... to com um trabalho praticamente trancado por causa disso!! Muitissimo abrigado! Abraços
se não me engano, o Backburner não funfa com o vray.
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Oi Kal-el, funciona com vray sim, eu uso direto aqui no trampo. Aparentemente vc não está fazendo nada de errado. Tenta uma coisa. dentro do MONITOR do backburner, clica em Ctrl+Q, pra pegar o controle do backburner, em seguida seleciona algum job na lista na parte de cima à esquerda, onde tá escrito show all na tarja cinza. em seguida seleciona algum dos teus servidores que não estao recebendo job com o botão direito e seleciona a opção RESET OF SELECTED JOB. clica de novo em cima com o direito e seleciona dessa vez ASSIGNED TO SELECTED JOBS fazendo isso, ve se ele pega o job pra renderizar. Abraço
Tópico editado!
Afff!! Resolvido pessoal!!! - Descobrí à pouco que o BB não renderiza em diversos servers animação de saída pra arquivo unico, (avi, mov etc...), smente sequencia de imagens... Por isso não rolava a ligação dos outros servers... Bom valew pessoal!!! PS Cristiano... valew essas dicas são uteis... para resetar jobs em servers, ou adiciona-los... obrigadão!!! abraço a todos
Caso interessar possa o site da autodesk lançou um hotfix que corrigi varias coisas no 3DSMAX 2010 inclusive problemas com o backburner. http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/item?siteID=123112&id=14943564&linkID=9241178
"A pressa é inimiga da perfeição".

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143148

Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.

Usuário(s) on-line na última hora: 236

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.