Erro Mental Ray

Por: Biopassos  

Em: 14/04/2010 16:10

Boa Tarde, faz um tempo que não pedia um help aqui, mas to precisando de uma luz! To projetando uma maquete e o render ta complicado de sair! Tive problema de erro no mental ray na verdade é um que fecha o max! Uso 3ds max 2009 desing Segundo aprendi no curso de maquete aqui da 3d1 uso o filtro Mitchell/ anti aliasing 1/4-16 bounces 3 FG hight O PC é um core2quad 4g memoria e 1 pen drive de 4g para ReadyBoost. Deixo uma imagem do erro, se alguem puder me ajudar! Agradeço T+ Abrç... Obrigado
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"
Nunca tive este erro, não é falta de memória, parece que não está conseguindo acessar alguma coisa. Não é esse tal de pendrive que colocou ai, não precisa disso. Vai saber se o max aceita estas gambiarras. Configura direito a memória virtual, deixa bastante espaço no C e tira o pendrive para testar.
Vlw Gustavo Barbosa! fiz alguns testes hj, não descobri o siginificado do erro mas eu desabilitai o save do mapa de final gater e renderizo, é que na primeira tentativa de render final o pc desligo por superaquecimento, acredito eu que corrompeu o mapa salvo de FG dae nas outras tentativas o max deve ter tentado ler o arquivo e não conseguia renderizar! so pode ser isso !! obrigado pela atenção!
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 335

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.