Keyframes

Por: Diego Dneo  

Em: 20/04/2010 16:47

Galera, to com uma duvida, qndo eu movo um objeto com o autokey, ai por exemplo movo ate o 60, e nesse ponto o objeto vira. ms se eu viro o objeto no ponto 60 ele faz a curvatura desde o ponto 0 ate o 60, como faco pra ele saber q o ponto "zero" da curvatura eh no 60.. ai sim soh virar qndo chegar no 60? obrigado!
Cara, eu não manjo nadica de animação.... mas vou chutar uma resposta, se eu falar besteira por favor me corrijam..... Você quer que ele faça uma curva seca então? Virar de uma vez? Acredito que dê certo se você deixar ele parado e adicionar uma key no 0 e outra no 59, com ele parado...... e no 60 você fazer a rotação, assim a rotação vai demorar apenas 1 frame, no caso do 59 até o 60.
é, acho q dei bobeira, tava tentando ajeitar isso no curve editor tb... valew Hugo
Deu certo?
Sugiro que faça o seguinte. Selecione o objeto a girar. botão direito no rotate. digite os mesmos valores nele no quadro 0 e no quadro 60. selecione a primeira chave (quadro 0) e troque para o tipo de curva para linear (ícone do lado do Set Key) Rode e veja
O Xikote strala
Depois que girar move o key do quadro 0 para o quadro 60! Simples!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 334

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.