viewport no max2011

Por: conradost  

Em: 26/04/2010 14:32

Cara... que bug? Eles mudaram o funcionamento no max 2010 pra ficar igual a outros softwares 3D, não é bug, temos que aceitar esse fato. O Erick comentou isso no cgtalk, ele é beta tester e disse que isso apareceu para eles nos betas do max 2010, é oficial, confirmado pela Autodesk, não é bug. Só pra acrescentar, abre o max 2009 e vai na customização dos atalhos, não existe a opção de active viewport 1, 2, 3 e 4, esses atalhos vieram no max 2010 exatamente pela mudança de comportamento da viewport. Se quer que volte ao comportamento anterior manda um email pra autodesk, faz submissão de bug, posta no Area, mas não adianta só reclamar aqui. :-P Eu na verdade me acostumei a usar sempre o alt+w, diminui as chances de estragar as vistas, mas cada um se adapta a um workflow diferente. ;)
hauahuahauh, boa Fla3DMadness, acaba com essa choradeira ! é verdade, reclamar aqui é inutil, tem razão, não vai acontecer nada. o jeito é se adaptar. a minha duvida principal dessa mudança era o "porque". Mas pelo que disse, já respondeste à minha pergunta, "eles mudaram o funcionamento para ficar igual a outros softwares". blééé.... já mudei pra versão posterior ao 2009 mesmo. shift 1234 agora, mesmo fazendo besteira ! valeu
Conrado
http://www.wix.com/conradost/portfolio
como já disseram aqui, usando Alt+W e trabalhando quase todo tempo só numa viewport, vai tranquilo. Nem tudo que a autodesk faz é aprovado e bom, mas se é definitivo, melhor nos adaptarmos. O view cube parece que não emplacou mesmo. Mas vamos ver com o tempo e novos usuários chegando. Os atalhos de teclado são o que mais agilizam a produção, no meu entender.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 306

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.