Como furar com um texto um box

Por: ricardo f.reis  

Em: 27/04/2010 16:24

olá amigos, eu até consigo fazer o furo num box com um texto, o problema é que fica todo deformado, eu já tentei fazer com boolean e com shapemerge e não ficou legal !
Uma imagem ajudaria a te ajudar. :D Eu faço normalmente e não sai deformado. Posta uma imagem para nós. Abraço, Ciro Silva
http://heinzo.designup.pro.br
http://ciroes.blogspot.com
Olá, Com Boolean ja fiz e fica ruim tb, a muito tempo atrás aprendi um jeito de fazer, acho que era algum modificador mas não lembr mais pq fiquei muito tempo sem usar ( heheh altas ajuda a minha hein), mas prometo dar uma olhada aqui no meus materiais antigos e ver se encontro, mas bem provável que alguém poste a solução antes. abs
O fincionamento do Boolean depende muito da fonte do seu texto, se tiver partes muito separadas ele complica masmo!Realmente uma imagem ajudaria bastante na solução do seu problema.
A cada escolha, um novo caminho...
Faca atraves do spline. 1-escreve o texto 2-crie um retangulo (retangulo nao um box) 3-transforme ele em spline 4-selecione o retangulo e de atach no texto, certifique que ambos estejam alinhados e centralizados 5-com o retangulo somado ao texto, va no modificador extrude e de a altura desejada. acredito que dessa forma nao tera problemas com malha. boa sorte
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
Para que o ShapeMerg de certo vc precisa aumentar o numero de seguentos na face veja nas imagens como se faz, mais talvez vc precise de muito mais poligonos para que resultado fique bom Abraços
perfeitas dicas
Achei outra maneira mais facil de fazer, faça um retangulo e depois o texto converta o rentangulo para Editable Spline e use o Attach para anexar os dois objetos aplique p modificador Extrude e esta pronto
valeu galera ! muito obrigado pela ajuda ! No que eu puder ajudar vocês podem contar comigo ! Um abraço !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 408

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.