Edeges triangulares visiveis na malha como tirar?

Por: brunolopes  

Em: 28/04/2010 22:50

praciso de uma ajuda tinha o 3ds max no XP e isso naun acontecia naun sei se eh normal do soft ou se eh alguma config q naun retirei to usando o win 7 e ta aparecendo isso qnd crio alguma coisa ao invs da faze completa, esta aparecendo ela assim com uma divisao em diagonal e qnd vou selecionar a face, ela simplismente naun seleciona tem uma imagem ai pra vc verem espero q me ajudem :D abraço
Fala bruno_lopes!!! entao não sei dizer o que acontec, mas percebi que vcnão instalou o SP da autodesk, talvez seja um bug pela falta das correções!!! T+ Abrç...
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"
Vai em Customize>Preferences>Viewport>Configure Driver... e desmarke a opção "Display All Triangle Edeges" que resolve Titulo editado! Abraços
problema resolvido pessoal tava usando o directx 10 ai tava dando isso voltei pro 9 e parou com o problema mais msm assim vlw juliano e anderson abraços
Estou com um problema parecido. Quando vou para o caminho: Customize>Preferences>Viewport>Configure Driver Não consigo salvar as alterações. Marco a opção "Match Bitmap Size as Closely as Possible" e quando reinicio o max a opção volta a ficar desmarcada. Tentei usar o directx 10 e tive o mesmo problema que o criador do tópico e também continuei sem poder salvar as alterações. Baixei o último Hot Fix (http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/item?siteID=123112&id=15302236&linkID=9241178) Tenho que instalar o Service Pack primeiro ou já está incluído nesse hot fix? Alguém poderia ajudar? Windows 7 - 64 bits. Placa de video geforce 9600gt
É, o dx10 não está massa. Prefiro o dx9. Mas acho que pode desabilitar o show all triangle edges nas configs do dx10 para não mostrar as edges.
Eu desabilito, mas quando reinicio o MAX volta a ficar habilitado. O max não está salvando nenhuma mudança na parte de "configure driver". Instalei o Service pack, hot fix e nada. Troquei o Directx para open GL e o problema continuou. Acho que é alguma bronca com o windows 7.
Problema resolvido. O arquivo d3dgfx.drv não estava sendo criado. Executei o max como administrador e agora está tudo OK.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 515

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.