Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jolivr   BA - BA
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Ricardo 3D   Brasil - BA
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Lucas   Porto Alegre - RS - RS
erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR
Lucas   Brasil - SP
Andre   brazil

Problemas em Poly

Por: khruller  

Em: 29/06/2004 17:50

olá , pessoal. Estou precisando urgente de uma ajuda de vcs, tenho q criar um celular no max, porem estou enroscado nesta parte, pois não consigo deixar os setores com smooth. alguem poderia me dar uma ajuda, ou mesmo um link de um bom tutorial. A imagem do desenho e do projeto abaixo:
cara não sei se é o seu caso, mas eu gosto de modelar cada parte q tem relevo uma por uma, depois encaixo tudo formando uma peça só :D
cara, olhando o seu desenho parece que exixtem poligonosq com mais de 4 lados. isso é um sacrilégio para o meshsmooth, ele se enbanana todinho e faz um monte de shit. pra ter um resultado legal, vocë tem que evitar ao máximo faces com numero de lados diferente de quatro, por que a melhor subdivisão ocorre em polígonos com 4 lados, nos outros a forma como ocorrerão as subdivisoes é imprevisivel muitas vezes. outra coisa, no edit poly tem uma opcao de deixar as edges mais duras para a suavizacao, se nao me engano é a opcao crease, de uma testada aí. se o seu problema é smooth entre as faces, uma opção fácil é seleionalas e dar um autosmooth no painel modify la em baixo. se o resultado não ficar bom tente alternar os smoothing groups ou mesmo trocar o angulo no autosmooth. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
valeu pela dica. obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710602.

Total de membros registrados: 138065

Últimos membros registrados: bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto.

Usuário(s) on-line na última hora: 866, sendo 2 membro(s) e 864 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: bodybloom, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.