Como fazer lança chamas FumeFX?

Por: brunolopes  

Em: 29/04/2010 14:24

estou com um erro no FumeFX eu comecei a usar ele ontem ainda naun sei mexer muito bem mais fiz um lança chamas nele usando o super spray e o fumefx seguindo um tuto do youtube mais na hr de renderizar tah dando esse erro q naun sei o q e qm manjar de FumeFX me da uma luz por favor :D vai o video ai se pausar bem no começo da pra perceber o efeiro desejado abraços
Titulo e tópico editado!
Qual dos erros que vc esta falando? Tá com cara de ser grid com baixa resolução, aí algumas particulas não chegam a pegar nenhum voxel e aí some mesmo. O Fume não é um programa que vc vai aprender de um dia para o outro, manda ver nos estudos pra entender bem como ele funciona, e recomendo usar o particle flow em vez do super spray.
blz vo tentar aki qlqer coisa posto os resultados
Eu fiz esse tuto também, ou melhor, tentei.... Eu tive que aumentar muito a quantidade de partículas do superspray pra ficar +- bom, por algum motivo que não sei, o fogo não iluminou o ambiente, como no tuto.... Tem uma config no fumefx,o spacing que o autor usa um valor 1.5, porém com esse valor meu pc tava levando quase 40min por frame pra calcular, aumentei pra 2 e foi de boa, porém a qualidade ficou bem ruinzinha.... Tenta aumentar seu número de partículas, quem sabe melhora....
blz vlw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 295

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.