Imagem serrilhada no Vray

Por: Spina  

Em: 30/04/2010 08:37

Fala Rudyiasd, Já finalizei o trabalho, o problema do serrilhado acabou não interferindo no resultado final porque a imagem ficou com seu tamanho um pouco reduzido, pois foi utilizado em um boletim religioso de casamento. Mas ainda estou tentando encontrar a resposta para a solução deste problema. Valeu mesmo assim. Quando eu descobrir o problema, posto o resultado, ok?! Abraços. Flávio Spina
Ah, okay! Lamento não poder ajudar... ainda não sou usuario do VRay. Mas estou acompanhando aqui os resultados. Abraço
Só pra saber... além do clamp output vc ligou o sub-pixel maping? São os dois juntos que costumam tirar esses problemas.
Olá Fla3DMadness, Não estou em casa no momento, como sou ususário novo no V-Ray, não me recordo se o sub-pixel maping estava ligado. Verificarei em casa e retornarei em seguida. Rudyiasd, Valeu mesmo assim, toda ajuda é válida nessa área. Pode deixar que continuarei postando os resultados no Fórum. Abraços. Flávio Spina
Fala Fla3DMadness, Carinha realmente a opção "sub-pixel maping" não estava ativada, gerei um novo render e melhorou muito, mas acho que perdeu um pouco do brilho da jóia em questão. Olhem as duas imagens e comparem, a primeira esta sem a opção "sub-pixel maping" e a segunda, esta mesma opção esta ativada. Abraços. Flávio Spina
Spina, Acho que deu mais realismo a cena com a opção "Sub-pixel maping" ativada, viu? Mas agora é só saturar no PS e fica perfeito como você deseja. Está muito bonito, parabéns!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 781

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.