Objetos não se movem no max 2010 como resolver?

Por: ferelli  

Em: 03/05/2010 11:07

Estou com um problema besta, os objetos não se movem e os q crio saem na posição 0 nos 3 eixos e tb não consigo mover. O objetos não estão travados (tecla espaço) e nem os eixo desabitados (tecla X). Começou do nd, estava tudo normal. Alguém pode me ajudar?
Ahh, estou usando o 2010 64 bits
Verefique o "Selecte Filter" se esta marcada a opção "All" tbm tente dar um "Unfeeze All" para ver se resolve Titulo editado! Abraços
É um bug, eu já tive. Tem que deletar o 3dsmax.ini na pasta enu na unidade C. Depois abre o max de novo que volta a funcionar normal. Esse arquivo é oculto, habilita o windows pra mostrar arquivos ocultos antes de procurar. E instala os service packs e hotfix que para de dar esse problema.
Sugiru que você veja o controlador do objeto. Selecione o objeto e vá no painel Motion > Assign Controller. Veja se estão todos no default: Transform: Position/Rotate/Scale abaixo: Position: Position XYZ, Roration: Euler XYZ, Scale: Bezier Scale. No seu caso, se o controlador Position não estiver como XYZ Position Float, pode ser que o objeto não mova-se na cena. Se for esse o caso troque o controlador atual (???) Selecionando ele e clic em Assign Controller (icone abaixo do rollout) e assigne o controlador default. Qualquer coisa da um printscreen e posta de volta pra gente vê se o problema tá ai.
O Xikote strala
Resolvido Xikote, era isso mesmo, obrigado.
o cachimbo do mago deixa ele doido pra resolver os misteiros (Juliano Kloss) muito massa as assistencias...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 409

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.