Redenrizar Animando

Por: BJ  

Em: 08/05/2010 11:21

BOM DIA COMO FAÇO PARA CRIAR UM VIDEO OU CG COM A REALIDADE DO VIDEO DO LINK ABAIXO, E O SOFTWARE MAIS SUGERIDO. http://round6construction.blogspot.com/ AGRADEÇO DESDE JÁ
Olá Sérgio !!! Bom para se criar este vídeo, com certeza foram utilizados vários softwares. Um software 3d para criação do ambiente, personagem, um software de composição de imagens, um software para edição dos sons, um software para renderização das cenas, com certeza tem mais algum software utilizado do qual possa não ter me lembrado. Mas uma coisa é certa, deve existir um grupo de pessoas envolvidas no projeto, pois a complexidade é alta. Se você quer fazer algo do tipo, presumo que tenha conhecimento na área 3D, porque se não tiver vai ficar dificil carinha !!! Softwares 3D, você encontra o 3DSMAX, Maya, Lightwave, entre outros Softwares de composição, você encontra After Effects, Combustion, Avid Pro, entre outros. Softwares de edição de sons, você encontra o Audition, SoundBooth, entre outros. Softwares de renderização, você encontra o V-ray, Brasil, entre outros. Ou seja, a quantidade e o tipo de programas depende diretamente do serviço que irá executar, do tempo que tem para executar o serviço, da qualidade definida no produto final, são muitas variantes que deve-se levar em consideração, não sou a melhor pessoa para lhe dizer isto, pois não faço trabalhos de animação, mas tenho idéia do que seria necessário. Acesse os tutos aqui do Fórum, que com certeza irá encontrar muitas de suas respostas. Abraço. Flávio Spina.
e ai beleza, eu uso 3d max e vue para cenarios somente gostaria saber em qual software eu junto tudo para criar um video. se pode ser em algum destes programas.
Cara esse video e muito doido. Nesse video o cara usou o maya para modelar e tb usou capitura de movimento para fazer as animacoes e varios outros programas como o Spina falou
portfólio: http://www.behance.net/rene123

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 763

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.